67 Capítulo Família reunida para o Natal.

6 3 0
                                    

A ceia de Natal, quem iria preparar tudo era o avô Charles de Lanaly. Como ele é chef e tem um restaurante, ele ficou de fazer tudo. Hoje, ele foi comprar alguns ingredientes que faltavam, e a esposa dele, a senhora Adélia, e a tia Lúcia ficaram de auxiliar na cozinha. Era 8:00 horas da noite e Lana estava arrumando o cabelo junto com Ana.

- Esse meu cabelo hoje está rebelde - disse Ana.

- Seu cabelo está lindo como sempre.

- Você fala isso porque tem esse cabelo maravilhoso, que já é liso por natureza.

Elas riram.

- Até que enfim um sorriso! Ficou séria o dia todo. Me diz o que se passa, querida. Não precisa dizer, já sei: "Jinwoo".

- Sim, Ana, ele não me ligou nem veio aqui. Tenho certeza de que a mãe dele falou para ele que conversamos.

- Ele deve ter dado tempo para você pensar. Não fique assim, só faltam 3 horas para você vê-lo. Sua tia falou que todos têm que estar prontos às 23 horas, pois a ceia vai ser servida à meia-noite.

- Eu sei, mas por que ele nem me ligou?

- Lana, você ligou para ele alguma vez?

- Não, deixei para falar com ele hoje.

- Então, amiga, não se preocupe. Vai dar tudo certo. E agora termina de passar a chapinha no meu cabelo.

- Está bem.

Chega a tia Lúcia no quarto.

- Já estão se arrumando?

- Sim, senhora Lúcia. O meu cabelo, para ficar pronto, tem que começar a ser mexido 3 horas antes.

Elas riram.

- Ana, pare de ser exagerada! Seu cabelo já está quase pronto.

- Tia, e como está indo na cozinha?

- Está quase tudo pronto, mas vamos deixar para colocar os assados no forno daqui a uma hora, assim vão ficar mais marinados. Lana, seus avós são muito brincalhões; gostei deles.

- Sim, tia, eles são o oposto do meu pai, que é mais sério.

- Eu achei sua avó linda; nem parece a idade que tem.

- Concordo, Ana. Acho que estou ficando com fome.

- "Eu estou com fome, e deve estar tudo uma delícia. Ainda bem que fiz muita caminhada, pois vou comer de tudo."

- Ana, você já come de tudo, mesmo não fazendo caminhada.

Ana cutucou a Lana e fez cara de séria.

- Mas continua sendo a amiga mais linda e magra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas continua sendo a amiga mais linda e magra.

- Gostei da palavra "magra".

Todas as três riram.

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora