Era domingo de manhã quando dona Adélia, Charles e Lúcia voltavam da igreja Lúcia foi em frente ao altar quando o pastor o chamou e pregou sobre o perdão e pediu para todos ler em Efésios 4:32
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.
Ela chorou muito na igreja, mas depois dava para ver que até seu semblante tinha mudado. Quando chegou na casa da mãe dela elas foram para sala conversa enquanto o Charles fazia o café da manhã pois era 9:40 da manhã ainda o culto acabou mais cedo.
- Mãe eu estou sentindo um alívio tão grande dentro de mim parece que saiu uma tonelada eu disse tudo para Deus confessei os meus pecados e pedi perdão e agora tem uma pessoa aliás duas que preciso muito pedi perdão. Primeiro é a senhora me perdoe mãe por tudo que fiz de mal a senhora.
- Minha querida filha eu já te perdoe a muito tempo.
Elas deram um abraço.
- E a outra pessoa é a Lana mãe eu a tratei muito mal, mas sabe mãe eu guardei esse ódio por muito tempo. Na verdade, a culpei por minha irmã ter morrido e também fiquei com muita raiva do pai de Lana.
- Filha mais a Lana não teve culpa pela mãe ter morrido.
- Eu sei mãe mais fiquei tão brava por causa daquele pai dela que acabei por transferir a culpa para Lana por isso nunca consegui contar sobre o pai dela.
- Filha o que realmente aconteceu você pode me contar agora.
- Sim mãe vou te contar tudo depois vou ligar para a Lana, mas mãe o que vou te contar sobre o pai da Lana só podemos contar a ela pessoalmente.
- Tudo bem filha.
- A senhora sabe como a Liz amava muito o Sung-jin quando eles se conheceram ela ainda estava no começo das aulas de Inglês dela. Ela quase não conseguia falar com ele, mas como eu era, mais aplicada um ano mais velha que ela eu já falava muito bem inglês então eu ajudava os dois conversarem. Ela começou a estudar tanto que começou a falar melhor do que eu e até aprendeu algumas frases em coreano por causa dela a Lana deve ter herdado a facilidade em falar outros idiomas.
- Filha sabe agora posso te contar Lana achou o diário dela e no diário ela diz que amava ele muito e tinha o nome dele escrito no diário. Lana foi para Coreia procurar por ele somente com um endereço o nome dele e sabia que ele tinha uma empresa que fabrica roupas.
- Ela encontrou alguma pista sobre ele mãe.
- Não filha o namorado dela até contratou pessoas para achar ele, mas não teve resultados ainda você sabe de mais alguma coisa.
- Não só sabia isso mesmo que ele tinha essa empresa que na época estava crescendo muito pois ele dizia. Mas foi eu mãe que fiz ele e a Liz terminarem.
- Mas filha porque fez isso com sua irmã.
- Eu fiz para o bem dela ele era casado.
-"Casado."
- Sim mãe ele vinha algumas vezes no ano ver ela e eles se falam muito naquela época por email pois ainda não tinha a tecnologia de hoje. Quando ele vinha era sempre com um amigo e a senhora lembra bem quando isso aconteceu eu já estava grávida da Martina. A cafeteria da gente era no centro da cidade e vinha muitos gringos. Teve um dia que a Martina foi embora para casa mais cedo e eu fiquei com as duas e únicas funcionárias que tínhamos não podíamos pagar para ter mais então eu e Liz se virava nos trinta. Nesse dia eu tinha comprado uma fantasia de urso e vesti não dava para ver que era eu e comprei para usar nos dia das crianças para chamar a atenção dos clientes. O pai da Lana chegou com o amigo que sempre andava com ele. Ele foi até ao balcão perguntar por Liz e a funcionária disse que ela não veio ele voltou e se sentou para tomar café. E eu fui bem perto dele pois queria dar um susto nele tocando em sua cabeça mais aí eu ouvi o amigo dele dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomantizmLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...