Ana tinha chegado em casa mais cedo. Ela entrou no apartamento e foi até o quarto de Lanaly para ver se ela estava. Lanaly tinha saído. Quando Ana olhou em cima da cômoda, havia um caderno com seu retrato a lápis.
- Nossa, como esse desenho ficou tão bem feito! Foi a Lana que fez? Se foi ela, já tem emprego. Ela falou para ela mesma.
Alguns minutos depois, Lanaly chega com algumas sacolas.
- Oi, Nari! Já chegou?
- Sim, hoje saí mais cedo. E você, onde estava?
- Fui comprar uns ingredientes para fazer um bolo delicioso para nós comermos.
- Lana, me desculpe! Eu fui até seu quarto ver se você estava e vi esse caderno de desenho. Foi você que desenhou?
- Sim, foi! Eu amo desenhar, é meu passatempo preferido.
- Já tem emprego?
- Como assim?
- Onde eu trabalho, estamos precisando de um desenhista e você é perfeita para essa vaga, para desenhar esboços e fazer vários tipos de desenho.
- Mas não sou formada, e é apenas um hobby.
- Você vai apenas desenhar. Tinha uma pessoa que fazia isso, mas saiu, e temos essa vaga. E aí, você quer? E você vai trabalhar na minha área, marketing.
- Gosto de marketing! Na verdade, era o que eu queria estudar.
- Então, amanhã você já pode ir comigo. Minha gerente é super legal, vou te apresentar a ela. E leva esse caderno.
- Legal! Então vou com você. Que Deus abençoe e que eu consiga.
- Amém.
Lana foi fazer o bolo e Nari só olhava. Depois de 30 minutos, o bolo ficou pronto. Lana colocou para esfriar e depois foi decorar.
- Lana, essas bolinhas são de chocolate? Ficou lindo seu bolo!
- É brigadeiro, e coloquei recheio de ganache de chocolate e granulado.
Lana serviu um pedaço para ela e foi fazer café. Ela deu um grito que assustou Lana.
- Lana, para tudo, menina! O que é isso? Está uma delícia!
Lana e ela riram, pois não conseguiam parar. Ela riu porque Lana se assustou com o grito dela.
- Minha amiga do Brasil é igualzinha a você, Ana.
- Vou ligar para ela fazer um vídeo, pois ela quer te conhecer.
Lana ligou para Ana. Era 6:50 da tarde em Seul e 6:50 da manhã no Brasil.
Lana ligou e Ana atendeu.
- Amiga, tudo bem por aí?
- Sim, liguei porque sabia que você estava acordada.
Elas conversaram um pouco; a Lana apresentou a Nari para ela. Depois, Lana foi tomar banho e ler a Bíblia.
"Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." Miqueias 7:7
- Obrigado, meu Deus, por essa palavra. Sei que o Senhor já está abençoando, que o Senhor me ouviu. Esperarei confiante em Ti. Amém.
Obrigado, Deus te abençoe. (・∀・)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...