TH
Quem foi que disse que vida de bandido é fácil falou pouco e falou merda.
Só dor de cabeça nessa porra.
Eu estava tranquilo fumando um com os parceiros quando meu radinho toca, e o Fernandinho me avisa que tem um par de puta se pegando na porrada na saída da principal.
Eu iria mandar outro no meu lugar mas, quando ouvi o nome da Flávia e da Cristina no meio tive que dar as caras por lá.
As duas são gostosas e fodem bem pra caralho, o problema é que acham que só porque eu como elas devo fidelidade a alguém.
De longe já vejo uma roda com várias pessoas paradas olhando o quebra pau.
Bando de fofoqueiro do caralho.
Desço da minha moto já dando tiro pro alto, fazendo com que os curiosos saiam correndo.
Logo as minas que estavam se pegando no pau se largaram.
Claro que a Cristina ia estar apanhando da Flávia e do bonde dela.
Isso não era novidade por aqui.
Novidade mesmo pra mim foi ver que a irmã da Cristina estava no meio.
Ou melhor, em cima da Flávia só dando soco na cara da loira.
Fiquei até um pouco confuso com a cena.
Até onde eu sei a Cecília é uma mina de boa.
Muito atrevida, mas é sempre na dela.
JG: Vamos separar ou só admirar o show?
TH: Fazer o certo.
JG: Por mim o certo é a gente pegar um balde de pipoca e ficar vendo a Cecília descendo a porrada na Flávia.
Nego com a cabeça e vou em direção as duas.
TH: Vamos parar com a bagunça aí agora.
Cristina se levanta do chão e vem pro meu lado.
A encaro puto e ela logo entende e se afasta rapidamente.
Todo mundo se separou menos a Cecília, mina parece estar com o cão no corpo.
Acho que a Flávia até desmaiou porque ela não se mexe.
X: Ceci, chega! Já está bom.
Uma morena fala com a cacheada que parece não escutar.
TH: Tu escutou, não escutou mina?
Chego mais perto e vejo que os dedos das mãos dela estão sangrando devido aos socos que ela continua dando na Flávia.
VP um dos vapores de minha confiança chega por trás e tenta tirar a morena de cima da outra lá, mas acaba levando uma cotovelada no nariz.
Isso aqui tá virando bagunça mesmo.
Perco a paciência e decido eu mesmo tirar ela de cima da mina que já está desacordada.