Cecília
Eu acredito que o universo esteja realmente me achando a pessoa mais gostosa do mundo... Porque ele todo dia me fode de um jeito novo.
A humilhação do dia não foi cair de bunda no chão e sujar meu short branco. Também não foi o idiota do TH me agarrar do nada e me beijar para que a filha da minha chefe nos visse. Nem o dono do morro entrar na minha casa e me ver apenas com uma toalha sobre meu corpo, e eu pulando em cima da minha cama com medo de uma barata.
Dessa vez a humilhação maior foi meu tio chegar e flagrar o TH saindo da minha casa e eu atrás dele ainda de toalha.
Nesse exato momento eu soube que a intenção do TH era irritar meu tio.
E eu soube que tinha dado muito certo quando o Marcos foi com tudo pra cima do TH socando a cara dele sem deixar ele terminar a frase.
Corvo: Eu vou matar você, seu filho da puta!
TH se vira e solta um sorriso sádico para o Corvo, e dessa vez é ele quem acerta um soco no meu tio.
Merda.
Eu começo a gritar para os dois pararem de brigar e , logo alguns vapores aparecem mas, não fazem nada para separar a briga.
Ótimo, agora todo mundo me viu semi nua em frente a minha casa.
TH derruba o meu tio e sobe em cima dele acertando um soco atrás do outro.
Vejo o rosto do Marcos começar a sangrar e resolvo me aproximar para fazer alguma coisa.
Será que isso pode piorar?
Tento encostar no ombro do TH para pedir que ele pare de bater no Corvo que já está caído mas, ao fazer isso só sinto uma pancada forte no meu nariz e sou " arremessada" para trás pelo impacto repentino do cotovelo do TH.
Respondendo minha pergunta anterior : É claro que pode piorar.
Ponho as mãos sobre meu rosto e vejo que tem uma quantidade grande de sangue saindo do meu nariz.
VP: Puta que pariu!
JG: Porque não tem ninguém fazendo nada pra parar essa merda?
Fala puto com os vapores que logo vão separar a briga.
Fico um pouco tonta e me apoio no muro só então VP percebe o sangue saindo do meu nariz.
VP: Quem fez isso contigo Cecília?
E a atenção de todos se volta a mim.
TH e Marcos me olham assustados e ambos vem em minha direção.
Marcos: Olha pra mim. - faço o que ele pede.- Precisa de gelo, tu tá legal?
TH: Deixa eu ver isso.
Faz um gesto de se aproximar mas, eu bruscamente me afasto dele.
Cecília: Só fica longe de mim.
TH me olha como se só agora percebesse que foi ele quem fez isso.