Cecília
Acordo sentindo alguém fazendo carinho nos meus cabelos.
Cecília: Humm...
Murmuro com preguiça e, gostando da sensação gostosa de ganhar um cafuné.
A mão ainda continua acariciando meus cabelos por mais alguns minutos e eu continuo de olhos fechados só aproveitando a situação.
O toque para e eu resmungo em reprovação.
Só então eu me lembro de um detalhe muito, muito importante mesmo que faz meu coração acelerar e o pânico a tomar conta de mim.
Eu estou na minha casa...
Sozinha...
Então...
Quem está passando a mão pelo meu cabelo se eu moro sozinha e não tenho nenhum pet?
Abro meus olhos assustada pronta para berrar.
Dou um pulo tão forte que a cama chegou a estalar, acho que quebrou.
Antes que eu possar abrir minha boca meus olhos encontram o par de olhos mais escuros e intensos que eu já vi na minha vida.
O medo vai embora dando espaço para a alegria de o encontrar aqui depois de mais de um mês.
Cecília: Ainda estou sonhando?
Pergunto não acreditando ainda.
TH: Eu sou dono até dos seus sonhos Cachinhos? Muito bom saber disso... Aí...
Não dou tempo dele terminar a frase e já estou pulando nos braços dele.
Cecília: Tu é real mesmo!
Constato ao sentir o calor da pele dele contra a minha.
TH: Eu sei... É difícil mesmo acreditar que uma perfeição dessas como eu possa ser de verdade.- Diz se achando a última coca cola do deserto.- Mas, sim meu amor, eu sou real.
Nossas bocas se encontram em um beijo longo e cheio de saudades.
Faz um mês desde o dia em que fui até o presídio visitar o Thiago e, desde então nós só nos falamos por celular.
O advogado dele disse que ele sairia logo mas, não avisou que seria hoje.
TH: Eu senti tanta saudade de tu, minha princesa.
Diz com a boca ainda grudada na minha.
Cecília: E eu senti a sua, meu amor.
TH abre um sorriso grande em minha direção.
TH: Diz as duas últimas palavras que tu disse agora outra vez, por favor?
Dessa vez quem sorri sou eu.
Cecília: Meu amor.
Voltamos a nos beijar.
...
TH: Soares ficou muito puto ao me ver saindo pela porta da frente. Ainda mandei um beijinho no ombro e um thauzinho pra ele.