11

2K 164 25
                                    

Maratona 01/04

Cecília

Cecília: Nem vem, eu já disse 14 vezes que não. Eu não vou com você.

TH: E eu já ignorei 14 vezes os seus nãos. Sobe logo que te dou carona até o seu serviço.

Cecília: Senhor, me dê paciência pois, se me der um pouco de coragem e força eu cometo um homicídio.

Falo isso passando as mãos no meu rosto.

TH: Para de drama.

Cecília: Tu não precisa fazer isso pra espantar a Vanessa.

TH: Quem?

Cecília: Vanessa. A filha da minha chefe e " gerente da sorveteria" como ela mesma se chama.

TH: Eu acho que não sei quem é.

Cecília: Tu transou com ela ontem seu idiota. Tu me beijou pra fazer ela não ir atrás de você, lembrou?

TH: Ah, a do boquete ruim. Agora lembrei.

Meu Deus.

Cecília: Que bom. Agora tchau TH, espero não te ver tão cedo.

TH: Deixa eu te dar uma carona.

Cecília: Vou com a Bianca.

TH: Quem é essa?

Cecília: Minha amiga.

TH: Achei que não tivesse amigas.

Cecília: Tem a Bianca.

TH: Hum.

Cecília: Olha ela ali.

Aceno pra Bianca que me olha ao lado do TH e se engasga com o café que estava tomando.

TH: Ela parece ser meio estranha. Tem certeza de que é uma boa escolha de amizade?

Cecília: Tu também não é dos mais normais então releva o jeitinho dela.

TH: Então já somos amigos?

Cecília: Não. Claro que não.

TH: Já vi que vou ter deixar tu ganhar dessa vez. Tenho que ir pra casa tomar um banho e ir pra boca. Da próxima vez que eu vir aqui tenho que lembrar de trazer alguma roupa, é horrível ter que vestir as mesmas roupas depois do banho.

Cecília: Não vai ter um..

Ele me interrompe roubando um selinho meu.

Merda.

O olho horrorizada.

Cecília: O que tu fez?

TH: Te vejo mais tarde Cachinhos.

E sem mais ele sai pilotando a moto azul dele.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora