Cecília
Acordo estranhando a ausência do abusado do TH do outro lado da cama.
Abro meus olhos e não o vejo no quarto.
Deve ter ido embora.
As lembranças da noite anterior invadem minha mente e sinto um misto de emoções ao me dar conta do que eu fiz e com quem eu fiz.
Eu adorei, não vou mentir.
Talvez as coisas fiquem estranhas a partir de agora entre nós dois.
Vou até o banheiro escovar meus dentes e fazer minhas necessidades.
Quando termino escuto um barulho vindo da cozinha.
Vou até lá e só então vejo que o TH ainda está aqui.
Olho para a mesa de café da manhã arrumada no meio da minha cozinha.
TH: Merda!
Pragueja quando a água quente que ele usava para fazer o café cai sobre as mãos dele.
Cecília: Bom dia.
Ele se assusta um pouco e olha para mim.
Logo aquele sorriso cafajeste surge nos lábios dele.
TH: Bom dia Cachinhos.
Cecília: Está fazendo o que?
TH: Pedi pros meninos da contenção trazerem algumas coisas para tomar café da manhã contigo. Espero que não fique chateada por não termos o café.
Solto um sorriso mesmo sabendo que não posso gostar disso tudo.
Logo ele vai se enjoar de mim e seguir a vida dele como se eu nunca tivesse existido.
Cecília: Porque vai me dar comida?
TH: Muito fácil, tu come agora e eu te como mais tarde.
Cecília: Quem disse que eu vou querer que tu me coma?
TH: Ficou claro na noite anterior, no momento em que tu pediu para que eu te ensinasse a chupar meu pau.
Cecília: Quem foi que eu pedi isso porque eu queria te dar?- TH para o que está fazendo e me encara sério.- Eu posso muito bem ter pedido pra tu me ensinar para que eu não fique perdida quando for fazer isso com outro cara.
Me assusto quando sinto uma das mãos do moreno pressionar minha garganta com força enquanto ele me empurra contra a parede.
TH: Tu não brinca comigo Cecília!
Cecília: Só te disse a verdade.
TH: Tu pode procurar outro cara mas, duvido que ele vá te fuder tão bem quanto eu vou.
Encaro os olhos escuros do homem que ainda mantém a mão no meu pescoço.
Qualquer pessoa ficaria com medo no meu atual lugar... Qualquer pessoa saudável.