Thiago/ TH
Cecília: Não. Não. Não. Nem vem com essa, eu não estou grávida. Eu tomo remédio todos os dias desde que a gente começou a transar. Não tem a possibilidade de eu estar grávida.
TH: A gente só transa sem camisinha, e eu sempre gozo dentro de tu. Remédios falham. Nenhum método anticoncepcional funciona cem por cento.
Não vou nem negar que essa ideia passa pela minha cabeça há mais de dois meses.
Comecei a transar com a Cecília sem camisinha acho que já na intenção, mesmo sendo burrice e escroto da minha parte.
Cecília: Eu não estou grávida.
TH: Eu compro um teste de farmácia tu faz e nós tiramos a dúvida.
Não dá para negar que a possibilidade de ser pai me deixa feliz pra caralho.
Eu amo crianças.
Tudo bem que eu só conheço quatro crianças.
Tem o Pedro Gabriel, filho do Coringa e da Sophia que são meus amigos do morro do Alemão, onde Coringa é o dono.
Tem também o Rodrigo, filho do meu amigo que é sub do Alemão, o R9.
E tem também o Leonardo e a Maria Vitória, filhos do Grego que é o de frente do Vidigal e da Manuela... A mesma Manuela por quem eu era apaixonado antes da Cachinhos aparecer.
E falar pra tu, eu acompanhei a primeira gestão da Manuela, e a cada chute que o Leonardo me dava sobre a barriga da mãe dele eu o amava ainda mais.
Mesmo eu não sendo o pai dele eu o amei antes mesmo de ver o rosto dele.
Fui o primeiro a ver ele quando ele nasceu. E aquele dia eu vou levar para o resta da minha vida guardado na minha memória.
Imagina viver tudo aquilo com um filho meu?
Porra.
Será que já dá para sair soltando fogos nesse morro?
Cecília está mais branca que papel.
Será que ela quer ser mãe?
Nunca falamos sobre isso.
TH: Esse mês tu não reclamou de cólica, não é?
Digo como quem não quer nada e ela abre o olhão.
Cecília: Minha menstruação não apareceu... Eu andei tomando remédios pra dormir às vezes foi isso. Não é gravidez Thiago, não é.
TH: Vou comprar um teste e tu faz. Ou melhor, vamos fazer um exame de sangue logo, não tem como dar errado.
Pô, imagina um mini Thzinho ou uma mini Cachinhos correndo pelas ruas da Rocinha?
Cecília: Tá, a gente faz esse teste de sangue.
O resto da noite foi do jeito que eu gosto, agarradinho com a minha mulher.