47

1.2K 145 39
                                    

Maratona 05/05

JG

Grego: Tu acha que foi quem?

TH: Já falei com alguns informantes meus de morros inimigos e nenhum deles viu ou ouviu algo sobre a Cecília.

JG: Então não foi nenhum dono de morro que fez isso.

Grego: Então sobra...?

JG: O que tu está fazendo? Desculpa não entendi a lógica aqui ainda, tu faz muitas perguntas como se tivesse algo para falar mas, não fala, só que quer que nós falemos as respostas até nos tocar de algo que ainda não tínhamos visto...

TH: E assim ele entrou na tua mente.

Grego: Isso aí.

JG: Não foram os traficantes que sequestraram a Cecília.

Grego: Responde essa JG: Se não foram os malvados então, só nos resta...?

JG: Os bonzinhos.

Digo como se fosse óbvio.

Uma luz se acende na minha cabeça e só então eu entendo onde Grego queria chegar.

Puta que pariu!

TH: A polícia... Soares.

Grego: Touché meus amigos.

JG: Mas que merda!

Todo mundo sabe o quão protegido e ardiloso Soares é. O cara apesar de ser um dos piores policiais do Rio de Janeiro, sabe ser um fantasma quando quer. Se ele realmente estiver com a Cecília, achar ela vai ser ainda mas difícil do que pensávamos.

TH: Acho que sei de alguém que pode saber alguma coisa sobre o Soares.
...

Thiago/ TH

TH: Espero que eu não precise usar violência contigo embora, eu não possa negar que se for preciso eu vou adorar.

Carlos: Porque eu estou aqui? Não fiz nada de errado.

JG: Isso é o que tu acredita mesmo? Não pode ser possível.

TH : Vamos fazer o seguinte: Eu pergunto e tu responde, e se por algum acaso eu achar que você está mentindo ou, simplesmente não gostar da sua resposta, eu quebro algum osso aleatório do teu corpo, só para começar.

Carlos: Eu juro que não sei o porquê estou aqui.

Dou um soco certeiro no rosto dele e ouço o barulho de algo se quebrando.

JG: O cara já começa quebrando um dente, realmente não está para brincadeiras.

Solta uma gargalhada.

Encaro Carlos cuspindo o sangue de sua boca.

TH: Vamos começar agora. Quem são os pais biológicos da Cecília?

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora