36

2.5K 249 109
                                    

Thiago// TH

Hoje foi o primeiro dia em que a Cachinhos não me ligou nem mandou mensagem.

Sei que ela deve saber que eu chamei a irmã dela para as visitas e por isso Cecília deve estar me odiando nesse exato momento.

Eu preciso proteger ela, Soares anda de olho nela, ele ameaçou forjar alguma situação em que ela possa ser presa.

O jeito que eu achei foi por outra pessoa aqui dentro para que o Soares acredite que eu não faço tanta questão da Cecília ao meu lado.

E sinceramente, eu não gosto muito da Cristina. Não depois de ver como ela e a mãe trataram a minha garota a vida toda.

Sei que vocês devem estar me julgando aí, eu sei que estão.

Mas pensem um pouco no meu lado.

Eu nunca tive algo como a Cecília na minha vida, algo que realmente fosse meu assim como eu sou dela.

Eu achava que a Manuela seria isso para o resto da minha vida, até pensei que não existisse sentimentos mais fortes dos que os que eu sentia por ela.

Até a Cecília chegar me afrontando e depois me dando o chá de buceta mais gostoso que eu já ganhei na vida.

Por falar em chá, eu estou louco de saudades da minha morena gemendo meu nome enquanto eu fodo ela com força.

Eu preciso sair logo desse lugar.

Tenho que dar um jeito de uma vez de todas no Soares e deixar Cecília protegida.

Preciso da minha mulher.

Thiago, tu tem visita.

Olho desconfiado para o carcereiro que abre a cela e aponta para que eu vá até ele.

TH: Que visita? Meu advogado não disse nada, e as visitas são amanhã.

Só vem logo e cala a porra da boca.

Mesmo a contra gosto me levanto e vou até ele que coloca algemas sobre minhas mãos.

Ando atrás do cara até uma sala onde geralmente converso a sós com meu advogado.

TH:Meu advogado veio fazer o que aqui essa hora?

Pergunto olhando para o relógio velho na parede que marca ser 23 horas da noite.

Não é seu advogado.

TH: Então quem é?

Não sei o nome dela, só sei que nunca imaginei em toda minha vida que uma garota com menos de 1,65 de altura fosse botar tanta banca pra cima de mim como aconteceu hoje.

Ele vem e solta as algemas das minhas mãos antes de ir abrir a porta da sala.

TH: Garota?

Ela me disse que é a patroa da Rocinha. Só segui ordens de deixar ela entrar aqui. Vocês tem uma hora e meia.

Dito isso ele sai me deixando sozinho em frente a porta da sala.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora