JG
VK: Daí ela disse que não queria mais nada comigo... Tipo???
JG: Teu namoro durou 5 dias cara. Estou impressionado de verdade.
VK: Eu também estou... Foi o relacionamento mais duradouro que eu já tive.
Bianca: Achei que a Isis gostasse de tu VK.
VK: Gostava porra nenhuma, ela só queria acabar com os meus esquemas, isso sim.
Bianca: O que tu vai fazer agora?
VK: Estou muito reflexivo agora, sabe? Tipo me perguntando o que uma garota deve ter para namorar comigo?
JG: Coragem.
VK: Pô, valeu aí amigo, tu é um amigo.
Diz todo putinho e eu acabo soltando uma gargalhada.
Bianca: Quem sabe quando for a hora certa tu encontra alguém legal VK.
VK: Falar pra tu que eu até encontrei...-olha para algo atrás de mim.- Mas, acho que ela está em outra.
Bianca se levanta e vai para trás de mim, que estou sentado de costas para a porta da lanchonete.
Bianca: Amiga! Senta aqui com a gente.
Cecília: Oi, pessoal.
JG: Fala tu nanica.
Comprimento a Cecília e me sento novamente no meu lugar enquanto observo o modo como VK olha pra ela.
Cecília: Vou pedir um suco.
Bianca: Vou contigo.
As duas saem em direção a bancada onde dona Val anota os pedidos.
VK segue Cecília com os olhos e eu cruzo meus braços olhando a cena de cara fechada.
VK: Qual foi dessa cara aí?
Diz quando percebe meu olhar em sua direção.
JG: Já vi esse filme do cara de confiança se apaixonar pela mesma garota que o chefe dele antes. E o final não é legal para ninguém...
VK: Não sei sobre o que tu está falando.
Se faz.
JG: É melhor pra todo mundo que tu não saiba mesmo. Somos amigos e eu gosto muito de tu para ter que ver teu corpo sumindo no meio do fogo.
VK: Fogo?
TH: Gosto de matar as pessoas queimadas. Acho poético ouvir os gritos delas enquanto as chamas consomem o corpo humano e as vezes nem a ossada sobra.
VK se assusta ao ouvir a voz do TH que aparece do nada ao nosso lado.
JG: De onde tu saiu cara?
TH: Nem queira saber.
VK: JG só estava brincando.
O cara está mais branco do que papel.