19

2.4K 218 85
                                    

Cecília

Meu corpo todo se arrepia quando sinto o toque das mãos do TH tirando meu sutiã. Ele da um beijo molhado na minha nuca e eu chego a suspirar mesmo não querendo demonstrar como ele me afeta.

É lógico que ele já retirou as roupas dele e agora está atrás de mim me abraçando.

Cecília: Eu preciso de um banho.

Choramingo quando ele da alguns chupões pelo meu pescoço.

TH: Já vamos. Só quero matar um pouquinho da saudade que eu estava de te sentir.

Sussurra ao pé do meu ouvido e minha pernas chegam a tremer.

Eu queria ser forte mas, quando se trata dele eu perco todo meu controle.

Retiro a última peça de roupa e fico nua de vez. A vergonha até que não é tanta, afinal ele já viu o que tinha pra ver.

TH entra na banheira e da a mão me ajudando a entrar.

A água morna sobre minha pele faz com que eu relaxe quase que instantâneamente.

Solto um gemido baixo pela sensação boa de entrar na água.

Logo o moreno se senta atrás de mim me erguendo um pouco e fazendo com que eu sente em cima do pau dele mas, sem me penetrar, sinto o pênis dele muito duro tão próximo da minha buceta e isso faz meu tesão aumentar de forma surreal.

TH leva as mãos até meus ombros fazendo uma massagem gostosa.

Cecília: Porra... Isso está tão gostoso.

TH: Está é?

Cecília: Hum rum...

Solto outro gemido baixinho quando ele aperta um determinado local entre meus ombros.

TH: Estou tentando me controlar e não te jogar de quatro na beirada dessa banheira e te fuder todinha Cecília, por favor colabora comigo. Ouvir tu gemendo toda dengosa assim só está fazendo com que eu fique ainda mais louco pra enfiar meu pau todinho dentro dessa buceta gostosa que tu tem.

Acabo soltando um riso pelo modo como ele diz.

Cecília: A gente pode fazer isso.

TH: Isso o que?

Cecília: Transar TH.

Eu sei que ele não vai sair do meu pé enquanto não transar comigo. E logo que conseguir o que quer vai sumir da minha vida como se nunca tivéssemos nos visto antes.

Então vou adiantar o processo.

Como o flash ele me faz ficar sentada de frente para ele. Minha buceta agora fica em contato direto com o pau dele, isso é tão gostoso que eu acabo me mexendo para frente e para trás só para poder senti-lo melhor.

TH solta um gemidinho também e eu dou um sorriso olhando a cena.

TH: Tu está falando sério? Quer mesmo transar comigo?

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora