48

1.8K 179 76
                                    


Ooi meu povo!
Como vocês estão?

Capítulo de hoje é para compensar a demora na maratona passada 😬.
Peço desculpas mais uma vez pela demora. ❤️

Ah, e também queria dar os parabéns para a aniversariante de hoje! taissacacheada
Feliz aniversário, minha lindaa! Lhe desejo tudo de bom❤️

Por hoje é isso.🙃
Até o próximo capítulo, pessoal.

Xoxo 🙃 ❤️




Thiago/ TH

Carlos: Emily apareceu no morro antigo em que eu morava um ano depois de eu ter me casado com a Soraia. Na época eu já estava trabalhando na obra de Deus...

JG: De Deus... Sei.

O pastor olha para a cara do JG como se pudesse matá-lo ali mesmo.

TH: Continua.

Carlos: Ela chegou na igreja onde eu ministrava, pedindo oração por ela, pelo casamento dela. O marido era um maluco obcecado por ela, que a mantinha presa em casa... Ela conseguia sair somente para ir até a igreja, com a desculpa de ir orar para pedir ao senhor para eles conseguirem ter um filho. Ser pai era o sonho do marido dela...

TH: E ela não podia engravidar?

Carlos: Podia, só não queria... A empregada da casa levava anticoncepcionais para que Emily tomasse escondida. Ela não queria engravidar de forma alguma.

JG: Porque não?

Carlos: Roberto era um homem violento e obsessivo demais em relação a ela. Então Emily achava que uma criança no meio da bagunça que era a vida dela na época não seria criada em um lar decente. Não com o pai que teria.

TH: A mãe da Cecília era esposa do Soares?

Carlos: Isso...

TH: E como foi que tu entrou no meio dessa história?

Carlos: Eu e Emily nos apaixonamos. E acabamos nos envolvendo. Ela era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda minha vida, além de ser gentil e forte, foi fácil eu ficar perdidamente apaixonado por ela... e eu... Bom .... Eu era um...

JG: Raparigueiro que não resistia uma mulher.

Carlos: Tu me respeita moleque. Eu sou um líder religioso!

JG: Ah, vamos começar a nos poupar, por favor? Tu não está em posição de ser exemplo nenhum aqui.

TH: Volta a falar Carlos. Meu martelo está doido querendo bater na sua cabeça outra vez.

Carlos: Como eu ia dizendo... Me envolvi com a Emily e ela acabou engravidando... Na época meu casamento com a Soraia não ia bem, Cristina tinha um pouco mais de três meses de nascida, e a vida de pai não era bem o que eu queria na época... Quando Emily disse que estava grávida combinamos de fugir para vivermos juntos longe de tudo e de todos. Eu seria pai de um filho com a mulher da minha vida, e isso é o que eu queria. Eu teria largado tudo para trás sem me arrepender.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora