Thiago/TH
Acordo com o rosto coberto por cabelos cacheados. Sinto Cecília tentando se soltar das minhas mãos que estão em volta da cintura dela.
Digamos que no meio da noite eu acabei " sem querer" abraçando ela.
E como a Cachinhos não disse nada nem me agrediu, entendi que estava tudo certo em dormirmos assim.
E te falar, faz muito tempo que não dormia tão bem assim.
Nem sonhei com a minha ex, o que acontece sempre. Mas essa noite outra pessoa tomou meus sonhos.
Ontem a noite Cecília não deixou eu terminar de falar sobre o que me deixou instigado por transar com ela.
Estava com a mina e do nada me veio a Cecília na mente.
Acho que estou " encantado" pelo fato dela não querer me dar a todo custo.
Ela é o oposto das garotas com quem eu saio.
E isso me deixa ainda mais interessado nela.
Quando fiquei sabendo que ela nunca transou com alguém fiquei ainda mais tentado.
Imagina ter a honra de ser o primeiro de alguém como ela?
Porra, eu fico em êxtase só de pensar nessa possibilidade.
Cecília pega minha mão que está sobre a cintura dela e tenta ergue-la com cuidado para não me acordar.
Muito fofo da parte dela.
Nem imagina que eu estou fingindo que estou dormindo só para poder ficar assim com ela um pouco mais.
Gosto do perfume dela. Tem cheiro de lar... Se é que dá pra entender.
TH: Fica quieta Cachinhos, eu quero dormir mais.
Falo puxando ela pra mais perto de mim.
Cecília: A quanto tempo está acordado? Da pra me soltar?
TH: Desde a hora que esse seu despertador tocou, chato pra caralho acordar com esse barulho irritante. E não da pra te soltar, já disse que quero dormir mais.
Cecília: Eu preciso trabalhar TH, e tu precisa ir embora da minha casa.
TH: Tu é chata.
Cecília: E tu abusado. Tá me segurando ainda porquê?
Ela se vira e me encara.
Fico perdido na beleza dela... Como alguém consegue ser bonita assim quando acorda?
TH: Obrigado por ontem.
Cecília: Eu não tinha muitas opções, além de te deixar ficar aqui.
TH: Nós dois sabemos que isso não é verdade, se tu quisesse mesmo eu teria ido embora. Mas como não ficou nítido eu fiquei aqui.
Cecília: Pensei que as 37 vezes que te mandei sair da minha casa tivesse deixado "nítido" que eu queria que tu fosse. Tu é insistente demais, além de abusado claro. Agora me solta que não te dei essa intimidade toda não.