Thiago/ TH
Depois de matar um pouco da saudade que eu sentia da minha mulher, conseguimos sair do banho.
Enquanto Cecília finalizava o cabelo eu terminei de me arrumar e desci as escadas e fiquei esperando por ela na sala da minha casa.
Após alguns minutos de espera sinto o cheiro do perfume dela e me viro a tempo de vê-la, descendo as escadas em um vestido vermelho justo, com as alças finas, um decote não exagerado, o comprimento no meio das coxas e a cintura marcada.
Ela sorri assim que nossos olhos se encontram.
Eu tenho uma deusa como namorada.
Ela é minha, só minha...
Espera...
Como e quando foi que eu virei o cachorrinho dela mesmo?
Eu só me lembro dela sentar e eu esquecer meu nome.
Cecília: Essa roupa está boa?
Pergunta assim que chega perto de mim.
TH: Muito boa... Porra! Tu está linda pra caralho Cachinhos.
Cecília: Não está exagerado demais?
TH: Exagerado está o meu pau que ficou mais duro que aço te vendo nesse vestido.
Ela solta uma gargalhada negando com a cabeça.
Cecília: Tu não presta.
TH: É o meu jeitinho, tu sabe e me ama mesmo assim.
Passo minhas mãos pela cintura dela.
TH: Tu é a mulher mais gostosa que eu conheço, ja te falei isso?
Cecília: Não vamos transar agora Thiago.
Ela diz como se fosse óbvio e eu faço cara de coitadinho.
TH: Vai mesmo negar isso para mim depois de eu ter ficado preso longe de tu por mais de um mês?
Cecília: Desde hoje de manhã já transamos não sei quantas vezes, tô em carne viva cara. Não dá não.
Eu me segurei, sério, me segurei muito para não rir, Deus é testemunha. Mas não deu...
Cecília fica me encarando com a cara séria enquanto eu me acabo de rir dela.
Depois de não sei quantos minutos rindo feito um doido eu consigo finalmente, parar.
Cecília e eu vamos até a garagem e eu pego um dos carros para irmos até a festa.
...Cecília: Nossa! Tem bastante gente mesmo, não é?
Diz ao chegarmos no local onde o baile está acontecendo.
TH: Hoje ainda está calmo, mandei convidar só os mais próximos.
Cecília: Tu não pode ser próximo de mais de mil pessoas Thiago, me recuso a acreditar nisso.
TH: Sou um doce de pessoa.
Digo dando de ombros e Cachinhos solta ar de riso.
Cecília: Tu vai ficar muito tempo aqui?
TH: Só um pouco, quero ir para a minha casa com a minha mulher e ficar de boa.