「𝐈𝐍𝐅𝐎」

3.8K 182 50
                                    

𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀:
"Olá meus queridos leitores, espero que vocês estejam prontos para o verdadeiro Derby".


Classificação +18;
• Linguagem inapropriada;
• Cenas de agressividade, Manipulação, Mentiras e Traições;
• A autora não será responsável por nenhum tipo de surto e não pagará consultas;
• Liberado xingar os personagens, mas os coleguinhas NÃO.

⛓︎ ISABELLA FORESTI

COMO QUALQUER outro dia, me acordo bem cedo antes mesmo do sol nascer para me arrumar para mais um longo dia de trabalho. Hoje eu teria um ensaio fotográfico muito importante para mim e minha carreira, por isso faço questão de me cuidar nos mínimos detalhes e cuidar da saúde da minha pele em dobro, já que ela terá de aguentar makes fortíssimas ao longo do dia.

E quando já estou pronta, faço apenas um café bem forte e uma torrada. Não costumo tomar café da manhã, ainda mais as cinco da manhã, mas preciso me alimentar ou não vou aguentar uma hora de fotos e vou acabar desmaiando por fraqueza.

Durante minha alimentação, meu namorado se acorda e vem até a cozinha beber água. Confiante de que ele vai fazer o mesmo que todos os outros dias, me preparo para levar o matinal tapa na bunda e beijo no pescoço. Mas a realidade me derruba com uma voadora nos peitos, quando ele somente bebe sua água e caminha de volta para o nosso quarto.

Não abro a boca para protestar, afinal esses últimos dias não vem sendo os melhores quando se trata do meu namoro. Andamos muitos distantes um do outro, Léo quase não olha na minha cara, fala pouca coisa comigo e nem faz mais questão da minha presença em seus jogos. Isso me causa uma tristeza profunda, pois não sei em que momento deixei isso acontecer. Éramos tão unidos e felizes. Do nada uma nuvem cinza se instalou e está demorando a passar.

Ainda sim, não desisto de conseguir pelo menos um afeto se quer do homem, e antes de sair de casa, faço igual a todos os dias desde que decidimos morar juntos. Vou até ele, lhe fazendo carinho no ombro e peço um beijo de despedida.

— Amor, já estou de saída. — aviso como de costume, mas Léo nem se mexe ou responde. Ele segue deitado de costas para mim fingindo estar dormindo, mas eu sei que ele está acordado, não faz nem um minuto que ele voltou da cozinha. Ninguém pega no sono assim tão rápido. — Léo, você ouviu?

— Mas que saco, Isabella! Para de ficar me chamando e vai logo embora pro seu trabalho. — finalmente obtenho uma resposta dele em um tom rude e irritado por eu estar querendo sua atenção.

— Não vai me dar um beijo?

— Não! Agora sai de perto de mim! Me deixa dormir! — grita me empurrando para longe, voltando a se ajeitar na cama virado para o outro lado.

Ainda sentada na beira da cama, sinto minha garganta embrulhar e formar um nó. Meus olhos se enchem de lágrimas dificultando minha visão. Fico lá, paralisada, pensando no que eu tinha feito para merecer ser tratada assim por quem eu amo.

Com vários pensamentos negativos rodando em minha mente, eu decido finalmente me retirar do quarto, limpando meu rosto molhado das lágrimas que escaparam no meu momento de fraqueza. Ao passar pela sala, pego minha bolsa e as chaves do meu carro. Saindo enfim do apartamento.

•••

Pouco mais de uma hora depois, chego no estúdio onde irá acontecer as fotos. Já estava mais calma e tentava não pensar nesse assunto, focando apenas no meu trabalho. Mas é aquilo, sou uma pessoa que não consigo esconder meus sentimentos, posso controlar minha boca, mas minha feição e energia jamais. Está escrito na minha testa que estou na merda e por mais que eu tente parecer estar contente, meu personagem dura pouco e logo volto a ser eu mesma. Essa é uma das minhas qualidades ou defeitos, depende de quem ver.

𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora