⛓︎ ISABELLA FORESTI
No decorrer daquela semana...DIAS SE PASSARAM e nem sinal do Léo, depois daquela exposição toda, eu fui direto para casa na esperança de encontra-lo e explicar as coisas. Mas quando cheguei em casa não tinha mais nada dele no apartamento, nenhuma peça de roupa e nem mesmo sua escova no banheiro. Fiquei mais arrasada ainda, voltei a chorar desesperadamente e não sabia o que fazer.
Tenho ciência de que naquela época as coisas não andavam bem entre nós, e sei que o que eu fiz foi errado e que eu não mereço perdão. Mas depois daquilo, eu tentei me redimir todos os dias, dando o melhor de mim e venho fazendo isso por anos até hoje. Estamos juntos há exatos quatro anos, foram meses anos tentando me redimir e fazer a coisa certa, mesmo que no fundo eu tenha escondido um segredo tão grande quanto esse.
Naquela noite eu mal consegui dormir, passei a noite toda tentando falar com ele. Mandei mensagem pra sua mãe, mas nem ela sabia de seu paradeiro. Fiz o mesmo com o seu amigo Garro, que joga no mesmo time que ele, mas ele também disse que não sabia onde o Léo estava e mesmo que soubesse não iria me contar, pois eu merecia esse sofrimento pelo o que eu fiz ao amigo dele. Depois disso ele me bloqueou.
No dia seguinte, na parte da tarde, eu recebi a visita de quem eu menos esperava e não via a muito tempo. Joaquín Piquerez bateu na minha porta, e pela sua cara, não estava muito bem. Mas quem sou eu pra julgar a aparência de alguém, estou parecendo um zumbi após ficar a noite toda em claro. Pedi para que ele entrasse mesmo eu não querendo a companhia de ninguém.
— Como você está? — pergunta, seu semblante agora aparentava estar preocupado comigo. Ele esqueceu de si mesmo em questão de segundos, foi só me ver.
— Bem pior que você, pode ter certeza. — respondo com ironia e debochando de mim mesma. Joaquín suspira dando um sorrisinho de canto e eu fecho a porta do apartamento, caminhando de volta para a cozinha. — Mas me conta, o que veio fazer aqui?
— Não está óbvio? Vim ver você, Isabella. — diz ele enquanto me seguia até a cozinha. — Sei que faz muito tempo que não nos falamos, mas pode acreditar, eu me importo com você e quando aquela notícia chegou até mim, eu só conseguia pensar em como as coisas iriam ficar pra você. — desabafa.
— Como as coisas ficaram pra mim? Ficaram péssimas, Joaquín. — esbravejo serrando os dentes. — Eu não sei onde o meu namorado está, estou sendo xingada e atacada por milhares de pessoas nas minhas redes sociais. Como você acha que estão as coisas para mim?! — elevo um pouco a voz com ele.
Joaco fica me olhando com cara de culpado, acho que acabei exagerando um pouco e perdi o controle das coisas. Ver o semblante dele triste me fez abaixar a guarda e volta ao eixo. O uruguaio nem se deu o trabalho de se defender, até porque ele não transou sozinho, somos os dois culpados, mas ele ouviu tudo calado sem sequer dizer uma palavra em protesto.
— Me desculpa, Joaco. — digo com a voz de choro, me sentindo triplamente culpada por depositar minhas frustrações em cima de uma pessoa que não tem nada haver com os meus problemas. — Me perdoa de verdade, é que...que...eu não sei o que fazer. — gaguejo novamente eu estou chorando.
— Ei,ei,ei...— ele se aproxima com cautela me envolvendo em um abraço quente e apertado. Por conta de sua altura, eu fico com a cabeça em seu peito podendo ouvir cada batida do seu coração. — Ta tudo bem. Eu estou aqui pra isso, pra te ajudar a se livrar um pouco desse peso que carrega. Sei que não está sendo fácil, mas tudo vai melhorar, eu prometo. — nosso abraço acaba e ele pega em minhas mãos, e acaba percebendo que eu estou me tremendo mais do que o normal. — Tomou quantas xícaras de café hoje? — pergunta preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael Veiga
Fanfiction「Uma história que se passa em São Paulo, uma mulher de personalidade forte mas ao mesmo tempo sensível, que quase abriu mão do seu maior sonho para acompanhar a carreira de seu amado no futebol. E no final, só foi preciso uma notícia para sua vida m...