⛓︎ ISABELLA FORESTI
Na semana do julgamento...A CADA DIA QUE PASSA MINHA APREENSÃO SÓ AUMENTA, agora falta muito pouco para o dia do julgamento. A indenização feita por mim chegou ao Léo no dia seguinte que foi feita, o empresário dele me ligou no mesmo dia me questionando sobre o fundamento daquilo, me chamou de louca e desequilibrada. Disse que o que eu estava fazendo era sem noção e que eu não iria conseguir o que queria.
Não respondi nada a altura e ainda gravei a chamada, pode ser que ela sirva de algo no tribunal, já que o próprio empresário do réu faltou com respeito comigo. Mandei a gravação para o advogado do Veiga e o mesmo disse que iria guardar.
Raphael percebeu que essa semana eu estou bastante preocupada com o que me aguarda, por isso ele marcou um churrasco aqui no apartamento dele e chamou os seus amigos mais próximos do time. Era a última folga que eles teriam antes do jogo contra o Grêmio fora de casa, esse churrasco iria não só me ajudar a me distrair. Mas iria ajudar o time a relaxar um pouco após uma semana tão intensa.
Por esse motivo acordamos bem cedo e fomos ao mercado comprar algumas coisas para o churrasco. Quando chegamos fomos dar uma ajeitada no apartamento pois ele já estava arrumado mas sempre existe uma bagunça em algum lugar. E era exatamente essa bagunça que estávamos dando um jeito, pois faltava pouco para os amigos dele chegar.
Perto das onze horas da manhã alguns casais começaram a chegar, os primeiros foram Gustavo Gómez e sua esposa Jazmin, eles trouxeram duas garrafas de vinho. Pois não gostam de cerveja.
O outro casal que tinha chego eram Vanderlan e Thamy, eles trouxeram dois engradados de cerveja mais alguns petiscos frios para por na mesa.
Alguns minutos depois chegam Dudu e Paula, Zé Rafael e Piquerez, Estevão e sua namorada. Todos trouxeram algo para beber de seu gosto.
Os meninos foram se acomodar na área gourmet, enquanto Veiga cuidava em acender a churrasqueira e eu ajudava a empregada de Veiga e temperar as carnes na cozinha. Levamos pouco tempo com isso, e quando já estava tudo em seu devido lugar, podemos finalmente nos juntar ao resto do pessoal e curtir.
— Ei, onde está a Camila? — perguntou Piquerez a mim tendo sua testa franzia em duvida. Ao meu lado estava Veiga que ainda tomava conta da churrasqueira, vejo o homem ri discretamente.
— Bom, eu liguei pra ela e a convidei. Mas ela disse que não iria poder vim, que iria resolver uma coisa. — respondo dando de ombros.
— Camila Alvarez recusou uma resenha? — perguntou ele incrédulo. — Tem algo errado nisso. — indagou cruzando os braços achando estranho.
— Se tem ou não, eu não vou poder te dizer. Camila anda muito distante esses dias, só Deus sabe o que ela está aprontando por ai. — digo sorrindo.
— Que ela está aprontando eu tenho certeza, difícil mesmo é saber o que é. — diz o uruguaio gesticulando com suas mãos, inquieto.
— Ta preocupado por que? Você é casado com ela? — o questionou Veiga ao se virar para olha-lo.
— Não! — respondeu Piquerez de imediato.
— Então deixa ela ué. Quando ela quiser aparecer, ela aparece, simples assim. — diz Veiga como se fosse nada e recebe um olhar feio do seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael Veiga
Fanfiction「Uma história que se passa em São Paulo, uma mulher de personalidade forte mas ao mesmo tempo sensível, que quase abriu mão do seu maior sonho para acompanhar a carreira de seu amado no futebol. E no final, só foi preciso uma notícia para sua vida m...