𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟒

1.2K 88 65
                                    

⛓︎ CAMILA ALVAREZ
Dois dias depois...

FUI SURPREENDIDA POR UMA LIGAÇÃO hoje pela manhã. Achei muito mais estranho quando vi o nome do uruguaio na tela, ao atender ele não me deu muitas informações, só pediu para que eu fosse até seu apartamento urgente. Pensei que tinha acontecido alguma coisa e fui correndo até lá.

Quando cheguei, a porta estava entreaberta, meu coração disparou achando que tinha acontecido outra invasão. Entrei com todo cuidado e quando olhei na direção do sofá vi o jogador sentado, de cabeça baixa e cotovelos apoiados nos joelhos.

— Joaquín? — chamei pelo seu nome e ele levou sua cabeça para me olhar. — O que aconteceu? — perguntei nitidamente preocupada e assustada.

— Senta, quero conversar com você. — foi a única coisa que ele disse naquele momento. Mesmo ainda perdida, faço o que ele me pediu e me sento ao seu lado no sofá. Piquerez suspira fundo. — O que você realmente sente por mim, Camila? — perguntou.

Franzo minhas sobrancelhas tentando entender e sem acreditar naquilo. Ele me fez vir correndo para o apartamento dele, me deu baita susto com a porta entreaberta, pra no fim, vim de novo com esse assunto? É sério isso?

— Não to acreditando nisso, Joaquín. — digo vendo ele me olhar confuso. — Porra, qual é o seu maldito problema? — altero a voz esbravejando com ele.

— Que? Por que está brava desse jeito? O que eu fiz?

— O que você fez!? — repito sua pergunta ainda mais furiosa. — Eu vim que nem uma louca correndo, quase levei uma multa, pra você olhar na minha cara e você essa pergunta? Eu achei que sei lá, você tinha morrido, tava tendo um infarto ou qualquer porra!

— Desculpa! É que eu precisava mesmo conversar com você sobre isso e não sabia como fazer isso. — se explica gesticulando com as mãos. Respiro fundo.

— Por que esse interesse nos meus sentimentos por você agora? — pergunto já mais calma.

— Não consegui tirar esse assunto da minha cabeça desde a nossa discussão naquele dia. — responde molhando seus lábios com a língua. — Queria ter certeza sobre o que você diz sentir por mim...

— Pra que? — pergunto interrompendo ele. — Você teve tanto tempo e tantas chances de procurar saber isso. E agora, do nada, surge essa vontade repentina? — sorrio sarcástico. — Joaquín seja sincero pelo menos uma vez na sua vida.

— Eu estou sendo!

— Mentira! — grito. — Seu interesse tem um motivo bem claro. Você só está voltando atrás no que disse, porque viu que a Isabella não vai mesmo lhe dar uma chance, que o Veiga está a dez passos na sua frente. Acha que eu sou idiota?

— Eu não disse isso. — se defende.

— Nem precisa! Suas atitudes entregam você de bandeja! — argumento, o jogador abaixa a cabeça envergonhado. — Me desculpe, Joaquín. Mas não vou servir de tampa buraco pra você.

— Não é isso que eu quero que você seja, Camila! — novamente argumenta em sua defesa. — Eu só queria por as coisas no lugar, pra talvez, quem sabe. Nós podemos recomeçar novamente.

— Talvez eu aceite recomeçar sim, mas só se você disser que não está fazendo isso por ego ferido por causa da Isabella. Olha no fundo dos meus olhos, e me dá certeza de que não está fazendo isso por não querer ficar sozinho quando a pessoa que você ama seguiu a vida sem você. — digo e fico esperando uma resposta dele, e como eu imaginava, não existe.

𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora