⛓︎ ISABELLA FORESTI
Naquela mesma semana...HOJE É SÁBADO A NOITE e eu me encontro me olhando no espelho e vendo se a roupa que escolhi está boa o suficiente para sair com o Raphael em um jantar. Já vesti mais de vinte peças de roupas e nenhuma delas me agradou o suficiente, daqui a pouco eu vou estar totalmente atrasada e vou ter que me decidir às pressas pois vai ter um homem me aguardando na frente do meu apartamento.
Dito e feito, estou extremamente atrasada e para piorar, Raphael já enviou uma mensagem dizendo que já está vindo me buscar. Na correria visto um vestido dourado cheio de brilhos e um salto que amarra no pé. Como o vestido é longo e colado, ele cobre perfeitamente as cordas do salto.
Porém estou achando esse brilho muito exagerado e sem contar que o vestido tem um decote que deixa amostra a marquinha do biquíni que eu tenho. Estou me sentindo muito sexy pra um jantar, mas estou sem escolhas no momento, esse vestido terá que servir eu querendo ou não.
Espero que o Veiga não fique olhando muito fixamente para esse decote, não vou saber como reagir nesse momento e muito provavelmente vou ficar nervosa o suficiente para gaguejar.
Em pouco tempo aguardando, Raphael liga avisando que já estava lá embaixo me esperando. Rapidamente pego minha bolsa e passo um gloss na boca, pois era a única coisa que faltava. Dou uma última ajeitada no meu cabelo que estava solto e saio de casa pegando o elevador pouco segundos depois.
Chegando no térreo, assim que as portas do elevador se abrem, vejo o jogador conversando com o porteiro como se eles se conhecessem a vários anos. Como ele estava de costas, não viu que eu cheguei, mas foi avisado pelo homem mais velho na sua frente, que o cutucou e disse alguma coisa que não consegui identificar o que foi. Raphael Veiga se virou para me olhar e seus olhos passearam perfeitamente pelo meu corpo, da cabeça aos pés.
Sua expressão surpresa e sua boca aberta formando um O perfeito me causa um sentimento de satisfação por estar bonita o suficiente para ele ter essa reação.
Em passos lentos eu me aproximo mais dos rapazes, minha voz parece tirar o Raphael do transe que ele se encontrava. Pois foi só eu falar com ele, que ele voltou a realidade piscando várias vezes e coçando a garganta. Isso me arrancou uma risada sincera.
— Boa noite, Raphael. Podemos ir? — digo observando bem o rosto do jogador que engole seco.
— Claro...podemos ir sim...— diz sorrindo fraco e estendendo sua mão para mim. Seguro na mesma e nos despedimos do porteiro que ria da cena em que via. Pela primeira vez eu vejo o Raphael tímido na minha presença. — Você está maravilhosa, Bella.
Me elogia com a voz suave e carinhosa. Seus olhos brilham ao me olhar. Desta vez quem está sem jeito sou eu, não consigo manter a troca de olhares e acabo desviando meu olhar dos dele e fito o chão pondo meu cabelo para trás da minha orelha.
— Obrigada! Você também está um espetáculo. — o elogio de volta. Vejo um sorriso de canto de formar no rosto do jogador.
Dito isso, ele abre a porta de seu carro para mim e aguarda que eu esteja dentro do carro para fechar e dar a volta e entrar no veículo. Dando partida para o restaurante onde ele havia feito a reserva da noite.
Durante o caminho inteiro, ficamos em um silêncio confortável, curtindo apenas uma música sertaneja que tocava bem baixinho na rádio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael Veiga
Fanfiction「Uma história que se passa em São Paulo, uma mulher de personalidade forte mas ao mesmo tempo sensível, que quase abriu mão do seu maior sonho para acompanhar a carreira de seu amado no futebol. E no final, só foi preciso uma notícia para sua vida m...