𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒

1.9K 116 39
                                    

⛓︎ ISABELLA FORESTI
No apartamento de Piquerez...

Assim que Piquerez estacionou o seu carro na vaga do estacionamento do seu prédio, me bateu um nervoso e um arrependimento enorme de ter vindo. Meu coração acelera só de pensar que ficarei sozinha com ele por um tempo até ser considerável dar uma desculpa para ir embora.

Mesmo assim, sem pressa alguma, eu tiro o cinto de segurança e desço do carro batendo a porta com uma força considerável. Joaquín saiu logo em seguida trancando o carro, fomos caminhando e conversando até a porta do seu apartamento.

Ao abrir, percebo de cara que ele é uma pessoa que não curte muitas informações nas cores. Seu apartamento é todo em cores claras e com uma decoração delicada. Sendo bem sincera, eu gostei bastante, cores claras dão aparência do cômodo ser mais amplo e fica mais confortável. Dá uma paz.

Pelo cheiro de produto de limpeza, o apartamento foi limpo recentemente ou até mesmo durante a tarde. E sem querer ser ignorante, a limpeza tinha cara e toque de mão feminina. Pois foi limpo cada canto de forma minimalista e cuidadosa.

— Seu apartamento é lindo e bem grande. — falo sorrindo e ele também sorri jogando sua mochila do Palmeiras em cima do primeiro sofá que ele vê.

— Obrigado, acho um pouco exagerado por eu morar sozinho. Mas segundo a minha mãe é o tamanho perfeito. — ele conta colocando suas mãos no bolso da bermuda e olhando ao redor.

— Considerando que você recebe sua família algumas vezes, é realmente do tamanho perfeito. Apartamento pequeno com muita gente dentro fica sufocante. — meio que confesso minha agonia por ficar em espaços pequenos com muita gente.

— Você tem claustrofobia? — perguntou com sua testa franzida e um sorriso de lado.

— Eu acho que sim, detesto lugar apertado demais e com muita gente. — respondo brevemente.

— Que bom que não teremos esse problema. — afirma. — Senta ai, eu vou trocar de roupa rapidinho e já volto. — avisa pegando sua mochila e caminhando em direção ao seu quarto.

Me sento no sofá tem a visão perfeita da sua televisão. Posso notar também que ele guarda os presentes que recebe de seus fãs, inclusive há vários espalhados pelo seu apartamento fazendo parte de sua decoração.

Aproveito meu momento de solidão para ver dar uma olhada no celular e ver se tinha alguma mensagem importante como do trabalho. Mas só tinha uma mensagem da Camila que foi enviada a poucos minutos: "O date deu errado! O cara não sabe falar de outra coisa além do Palmeiras!"

Não consigo me segurar e dou uma risada sincera sozinha, mas logo trato de me controlar, pois não estou na minha casa pra ficar fazendo escândalo. Respondo rapidamente a mensagem da mulher e desligo o celular quando ouço passos vindo em direção a sala.

Piquerez aparece poucos segundos depois, vestindo um short de elástico preto, sem camisa, deixando suas tatuagens amostra. Nessa hora eu percebo que ele tinha feito novas tatuagens em seu braço, pois em 2022 ele não tinha o rosto do seu cachorro tatuado.

— Está tudo bem? Ouvi sua risada lá do quarto. — ele fala comigo e eu tento focar minha atenção somente nos seus olhos e não em qualquer outra parte do seu corpo. Apesar de já saber o suficiente.

𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora