⛓︎ ISABELLA FORESTI
Dia seguinte...JÁ ESTAVA DE VOLTA EM CASA, Raphael me trouxe antes de ir para mais um dia de treino. Hoje eu não tenho nenhum trabalho marcado, esse é o lado bom de trabalhar por conta própria, minha agenda é eu mesma que tomo conta. Normalmente eu utilizo a semana para focar nos ensaios, mas ultimamente estou priorizando minha saúde mental, trabalhar de segunda a sábado estava me deixando extremamente exausta, estava acabando comigo.
Agora pelo menos duas vezes na semana eu tiro uma folga e os finais de semana eu só trabalho pela manhã, o resto do dia eu fico livre para fazer os meus lazeres. Que antigamente era dar atenção ao Léo, hoje é sair com a Camila e outros amigos modelos.
Aliás, falando na Camila, ela voltou a frequentar minha casa e falar comigo. Coisa que ela não estava fazendo por conta do Piquerez. Hoje ela aparenta estar bem melhor que ontem a noite.
Inclusive, estávamos conversando sobre o uruguaio.
— Nossa, eu não sabia que vocês tinham discutido naquele dia. Acho que foi por isso que ele foi encher a cara de cachaça, não aguentou o tranco. — falo após ela me contar sobre a discussão deles naquele mesmo dia em que ele me ligou bêbado.
— Tomara que a consciência dele tenha pesado 30kg! — diz Camila revoltada. — Mas eu também falei coisas horríveis naquele dia. Me arrependo muito sabe, mas eu estava magoada e com raiva.
— Eu não sei o que você disse pra ele, mas seja lá o que for, ele mereceu. — comento, ela dá risada.
— Eu falei de você, sua doida! — responde Camila com humor. Franzo as sobrancelhas sem entender.
— DE MIM? — pergunto com a voz elevada. — O que você disse de mim? Agora eu quero saber!
— "Ela é sempre a escolhida, sempre será ela. A menina meiga e vulnerável que merece ser protegida do mundo inteiro." — repete sua fala fazendo aspas com as suas mãos. Levo a mão ao peito fingindo estar magoada com as palavras dela, mas não estava.
— Estou deveras triste com você, Camila Alvarez. Como você tem coragem de dizer isso sobre mim? — falo ainda fingindo e com a voz mais sonsa possível.
Camila me conhece tão bem que percebe meu fingimento de primeiro e me estica seu dedo do meio em resposta, logo em seguida rimos juntas.
— Você é uma ótima atriz, a Globo está perdendo! — diz zombando do meu fingimento. — Mas sério, eu não falei aquilo pra ferir você de alguma forma. Na verdade, eu falei meio que sem pensar, na emoção.
— Relaxa boba, está tudo bem. — digo para tranquilizar ela. — Eu também não sabia que você gostava dele e nem que você conhecia ele a tanto tempo. Se eu soubesse não tinha ficado com ele.
— Eu tento esconder o que eu sinto por ele sabe. — diz ela com a voz bem magoada. — Não é de hoje que ele me rejeita e me trata desse jeito. Não sei porque eu ainda insisto naquele homem escroto.
— Talvez seja porque você ama ele. — falo vendo ela me olhar com os seus olhos brilhando. Neste momento eu tive certeza, ela realmente amava o Piquerez de verdade. Isso fez eu me senti ainda mais culpada por ter ficado com ele.
Eu não tinha noção dos sentimentos dela por ele e nem sabia que eles se conheciam a muito tempo antes daquela fatídica noite onde eu trai o meu ex namorado. Eu achava que assim como eu, ela também estava vendo ela pela primeira vez na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael Veiga
Fanfiction「Uma história que se passa em São Paulo, uma mulher de personalidade forte mas ao mesmo tempo sensível, que quase abriu mão do seu maior sonho para acompanhar a carreira de seu amado no futebol. E no final, só foi preciso uma notícia para sua vida m...