𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑

1.9K 115 94
                                    

⛓︎ LEONARDO MANA
Ao decorrer daquela semana...

SAINDO DAQUELE PRÉDIO onde morei por muito tempo, aliás tempo demais no meu ponto de visto, limpo meu rosto das lágrimas que derramei durante a curta conversa com a minha atual ex namorada. Lágrimas falsas, pois eu já sabia que ela tinha ido para cama com o tal uruguaio e não me importei nenhum pouco com isso.

O motivo? Bom, o motivo pelo qual não me importei me deu abrigo durante essa noite e está abrindo a porta para mim nesse exato momento com o sorriso mais lindo do mundo no rosto.

— Oi meu amor. — a garota diz assim que me vê do lado de fora. Entro pegando ela no colo e a carregando para o sofá da sala, onde eu a deito ficando por cima de você e tendo a visão perfeita do seu belo rosto. — Como foi lá? — pergunta curiosa.

— Não rolou nada de interessante. — respondo dando de ombros e a garota franze suas sobrancelhas sem entender muito bem. Não julgo sua reação, como assim não rolou nada de interessante? Isabella sempre deixou bem claro seus sentimentos por mim. Não é como se eu chegasse lá e ela me recebesse de forma fria.

— Ela não esboçou nenhum arrependimento? Tipo, sei lá, ela sempre me pareceu bem apaixonada por você. Pra ser bem sincera, eu quase não acreditei quando você me contou sobre a traição. — ela diz.

— Meu relacionamento com a Isabella sempre foi bem desgastante para mim, e vazar essa notícia foi um alívio tremendo, pois agora eu posso ficar com quem eu realmente amo, você. Isso deveria ser o suficiente para você. — sou um pouco grosso com ela, mas fui porque não queria tocar no assunto.

— E é, pode acreditar que é, acha que eu gostava de ser amante? Aguentei isso por anos e já estava na hora das coisas entre nós mudar. — explica.

— Então não tem necessidade de estarmos falando sobre esse assunto. Isso é passado, agora temos que focar em nós dois e no nosso futuro juntos. — digo acariciando o queixo dela com o polegar, Luana sorri com as minhas palavras e eu faço o mesmo.

— Tudo bem, você está certo. — se deu por convencida. — Fiz sua comida preferida para comemorarmos o dia de hoje, vou por a mesa. — ela diz toda animada e me dá um selinho rápido.

Luana sai dos meus braços e vai correndo para a cozinha ajeitar as coisas para jantarmos. Fico no sofá pensando na Isabella e em tudo que aconteceu a poucas horas antes. O olhar dela triste e arrependido vem em minha mente, sua voz falha e seu rosto molhado pelas lágrimas que escorriam pelo rosto.

Por um breve momento eu me senti triste, me senti traído, mesmo que eu tenho feito o mesmo que ela antes mesmo dela pensar em me trair. Talvez eu nunca esperasse que ela fosse capaz de fazer esse tipo de coisa comigo.

E ver aquele cara lá, dentro do apartamento dela, junto com ela. Me deu uma raiva tremenda, como está me dando agora só de pensar, meu sangue está fervendo só de imaginar ele tocando no corpo dela e fazendo coisas que eu nem quero entrar em detalhes.

— Está tudo pronto, vem, vamos comer. — ouço a voz doce de Luana. Vejo ela parada bem na minha frente com um sorriso de orelha a orelha.

— Vamos, estou faminto! — indago animado, mas no fundo borbulhando ódio e ciúmes do que não me pertence mais. Meu sorriso some quando a garota me dá as costas e caminha na minha frente.

𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora