𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟓

1.1K 70 39
                                    

⛓︎ ISABELLA FORESTI
Uma semana depois...

FINALMENTE ACHEI O APARTAMENTO PERFEITO, e agora vou poder finalmente pegar minhas coisas no meu antigo lar. No caso, eu só vou pegar minhas roupas e coisas que comprei com o meu dinheiro. De resto, ficará lá, pois tudo aquilo incluindo o próprio apartamento pertence ao Léo.

Quitei um apartamento à vista, após fechar um dos contratos mais importantes e especiais da minha carreira. É incrível como existe o lado bom e o lado ruim do seu nome está circulando na internet.

Ainda mais depois daquela confusão toda em campo no último jogo. Várias pessoas ligaram aquele acontecimento ao meu nome, o que venhamos e convenhamos, eles não estão errados.

— Olha, com toda sinceridade do mundo, se eu fosse você deixava esse apartamento revirado do jeito que ele está. Não arrumava nada. — diz Camila, revoltada por eu ter obrigado ela a me ajudar a limpar a bagunça que foi feita na noite da invasão.

— O apartamento não tem culpa de nada, mesmo pertencendo ao Léo. Então sim, eu vou deixar ele um brinco. — respondo a morena que bufa irritada.

Dito isso terminamos a faxina, colocamos minhas coisas nos carros. Sim, carros. Pois eu utilizei o meu e o da Camila. E quando já estávamos no meu apartamento novo descarregando as coisas com a ajuda do Veiga e Piquerez, eu paro um minuto somente para avisar ao empresário do Léo que o apartamento dele já estava vazio e pronto para entrega. O homem veio buscar as chaves.

O apartamento em si era bem grande, tinha dois andares e uma piscina. Sem a menor dúvida essa foi a minha maior compra de 2024. Ainda faltava decorar e mobiliar do meu jeitinho, mas sou muito indecisa e para conseguir fazer isso eu teria que ter uma ajudinha profissional de uma arquiteta.

Com sorte eu conhecia uma, ela me ajudou quando eu e o Léo decidimos morar juntos. Ela fez a maior parte do trabalho, e o que mais facilitou, foi que ela já tem sua própria equipe. Ou seja, ela mostra o seu trabalho "pronto" e caso você goste, ela faz.

— Acho que não está faltando mais nada. — diz Veiga após entrar com a última caixa e colocar a mesma no chão vazio da sala.

— Você tem muita roupa, rubia. Nunca pensou em doar algumas? — perguntou Joaco me chamando pelo seu famoso apelido. Fazia tempo que ele não se referia mais a mim por esse apelido.

— Faço isso todo mês, mas sempre recebo roupa nova. Uma das qualidades e defeitos de ser modelo. — respondo com humor.

— Já que o trabalho acabou por aqui, que tal irmos almoçar num restaurante aqui perto? — perguntou Camila entrando no assunto.

— Eu super apoio. — respondo empolgada.

— Só acho que quem deveria pagar a conta é a Isabella, como forma de pagamento pela ajuda. — Joaco comenta e ganha o apoio de Camila.

Esses dois só se unem contra mim.

Saímos todos do apartamento e eu tranco a porta. Fomos em seguida para o elevador e eu fui a última a entrar, pois demorei um pouco para fechar a porta.

— O homem aqui é você. — digo já dentro do elevador acompanhada dos meus amigos.

— Mas não sou eu que estou comendo. — argumenta Joaco. Camila tampa a boca após dá uma risada.

𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora