⛓︎ LEONARDO MANA
Pós-julgamento...VIM O CAMINHO TODO COM A LUANA em um completo silêncio. Tudo e qualquer coisa que eu perguntava ou falava com ela, ela respondia de forma seca e grosseira, sendo o mais breve possível. Não sou nenhum idiota para não notar que ela estava visivelmente brava com alguma coisa ou até mesmo comigo pelo o que acabou de acontecer, ou pelas minhas atitudes tomadas nos últimos dias.
Quando chegamos em casa, ela entrou no apartamento como um furacão, tirando sua bolsa do ombro, jogando a mesma no sofá e caminhando em direção ao nosso quarto com passos fortes e pesados. Eu sabia o que viria pela frente, uma provável discussão entre nós dois. Eu também não estava nada contente com a finalização do julgamento.
Eu bem que tentei voltar atrás e desfazer a minha denuncia, mas a corte e a juíza negaram o meu pedido. Tudo isso porque o advogado da Isabella disse que não tinha necessidade de cancelar se eu alegava ter provas o suficiente para provar que a causadora dos danos materiais foi realmente feita pela cliente dele. Dai em diante eu sabia que iria dar tudo errado para mim e agora vou ter que pagar milhões pra uma garota que não precisa da grana.
— Podemos conversar? — pergunto de forma calma, a mulher sentada na beira da cama me olha como se quisesse me ver morto nesse exato momento.
— Não temos nada para conversar, Leonardo. — disse ela, totalmente puta com tudo. Ela se levanta indo para o banheiro e tirando no caminho suas roupas. — O que aconteceu hoje é prova de quão burro e estúpido você é. E eu acho bem feito! 200 mil reais foi pouco, ela deveria ter arrancado mais!
Bate a porta do banheiro de forma agressiva e bem na minha cara. Suspiro fundo, fechando meus olhos por um breve momento para manter a calma.
— Eu sei que errei em certas coisas, mas também não precisa ofender dessa maneira, Luana! — falo alto o suficiente para que ela possa ouvir lá dentro. Ouço a gargalhada debochada dela.
— Se toca, Leonardo! — disse ela, abrindo a porta e saindo do banheiro. — Achou mesmo que iria ganhar esse processo? Porque eu não sei você, mas tava na cara desde sempre que você ia se foder no final.
Luana falava e gesticulava com as suas mãos, logo após vai vestindo outras peças de roupas que ela já é acostumada a usar no seu dia a dia.
— Eu já disse! Isabella não precisa desse dinheiro! — aumento um pouco a voz com ela, ficando nervoso.
— SE ELA PRECISA OU NÃO, SE ELA É PODRE DE RICA OU POBRE, NÃO ME INTERESSA! — gritou. — O MEU PROBLEMA É VOCÊ, LEONARDO! VOCÊ QUE NÃO SABE SER TROCADO, NÃO SUPEROU O TÉRMINO E SÓ FAZ BESTEIRA!
Com a cara emburrada, ouço cada palavra dita pela mulher na minha frente, que põe toda a sua raiva para fora sem pensar duas vezes ou nas consequências de suas palavras no pós disso tudo.
— ACHA MESMO QUE PODE COMPETIR COM O RAPHAEL VEIGA? OU COM O PIQUEREZ? — perguntou ela, ainda esbravejando. — FALA SÉRIO LEONARDO, OS CARAS TEM PILHAS DE TROFÉUS EM CASA, MAIS DE 200 JOGOS DISPUTADOS. E VOCÊ? TEM O QUE? A BELEZA?
— MESSA AS SUAS PALAVRAS, LUANA! — grito indo para cima da garota com o dedo em seu rosto.
— OU O QUE? — perguntou ela, me afrontando e me desafiando a responde-lá. — Se você acha que eu vou abaixar a cabeça pra você, você está muito enganado. Isabella pode ter deixado você pisar nela, mas eu, meu querido, você não vai fazer o mesmo. — diz ela com a voz baixa e ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐑𝐁𝐘 | Leo Mana & Raphael Veiga
Fanfiction「Uma história que se passa em São Paulo, uma mulher de personalidade forte mas ao mesmo tempo sensível, que quase abriu mão do seu maior sonho para acompanhar a carreira de seu amado no futebol. E no final, só foi preciso uma notícia para sua vida m...