O Olavo quis se despedi da sua coelhinha, em grande estilo. Levou a Violet para o clube e a prendeu na cruz de madeira. Ajoelhou em frente a ela e sugou seu ponto sensível majestosamente. Fazendo ela delirar de tesão mas não a deixou gozar, o que fez ela implorar desesperada.
- Por favor, senhor! Não pare! Eu preciso...
- Calada! Coelhinha! Diz ele colocando um prendedor de mamilo nela com correntinha, onde adicionou uns pesinhos.
- Ahhh! Ela geme.
Em seguida, ele volta com um creme que a Violet conhece bem e uma cane.
- Vamos ver se a Tia Eva, é mesmo uma boa química. Assim vou poder brincar muito mais com você coelhinha.
Ele passa o creme da Eva nas coxas da Violet, brinca um pouco com as correntinhas dos prendedores, tirando gemidos dela. Alguns minutos depois, acerta o primeiro golpe na coxa dela.
- Ahhhhh! Ela geme alto.
- Então, me tia manda bem ou não? Pergunta acertando outro golpe.
- Ahhhhh! Sim!
Ele dar uns 10 golpes em cada coxa, mal fica marcado mas ela geme alto de dor a cada golpe. Olavo a vira de costa para ele, passa o creme nas costas e bumbum dela. E acerta alguns golpes, ele não está usando força alguma para não machucá-la muito. Apenas para deixar ela excitada, o que é visível pela a agitação entre das coxas dela.
- Porra! Estas marquinhas, mesmo que fracas, me excitam para caralho! Confessa Olavo.
- Pode usar mais força, senhor!
- Não me provoca, coelhinha! Ele segura o queixo dela por trás e beija o pescoço dela. - Porque eu não terei dó de você.
- Eu vou amar... A Violet provoca ele.
- Coelhinha, malcriada.
Olavo bate com um pouco mais de força, deixando marcas vermelhas nela.- Ahhhhh! Ela geme de dor e prazer.
Ele se aproxima dela, puxa a correntinha dos mamilos, ela geme alto. Ele deixe a mão até a intimidade dela e descobre que ela está escorrendo.
- Porra! Está toda molhadinha para o seu senhor?
Olavo está excitado para caramba, mas que aproveitar cada segundo. Não sabe quando terá esta oportunidade de novo.
- Sim, senhor! Por favor...
Ele brinca com clítoris dela, deixando-a enlouquecida.
- Ah, senhor! Não me torture mais... Eu imploro!
Olavo pega uma camisinha, coloca, vai para atrás dela e a pincela o membro na bunda dela.
- O que quer, coelhinha? Provoca ela com as mãos e o membro.
A Violet se contorce por inteira, está escorrendo de excitação.
- Quero o senhor, dentro de mim! Me dando prazer! Por favor!
- E onde você quer? Pergunta ele pincelando e com dedos na vagina úmida dela.
- Onde o senhor quiser... Hummmm. Ela geme alto, e quando ele entra todo de uma vez, no cuzinho apertado dela. Ela grita alto, com lágrimas nos olhos. - Ahhhhhhh!
Ele não brincou quando disse que foder tanto a bunda dela, que ela ia sentar por um tempo sem lembrar dele. O Olavo é muito malvado, com a sua coelhinha. A fode forte e com força, sem piedade. A leva no limite inúmeras vezes e não a deixa ter um só orgasmo. Mesmo depois te ter gozado nela, não deu autorização. A Violet está puta com ele, chorando de frustração e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...