25- Palavra de segurança

277 17 26
                                    

Os dias vão passando, Diana e Sara falam todos os dias por chamada de vídeo com Violet sobre os preparativos do casamento Diana e noivado da Sara.  Ambos vão acontecer no mesmo dia, depois disso Marcel viaja de novo e volta para o casamento. Luke está se desdobrando para dar conta da empresa e máfia, mas por sorte a Diana e Olavo estão ajudando ele.

Olavo está feliz de está atuando com o que aprendeu na faculdade, está pensando em abrir a própria empresa de relações públicas. Diana e seu pai estão dando todo apoio para ele, mesmo que ele queira ficar um pouco de fora dos assuntos da máfia. Afinal ele sofreu durante anos por causa dela, torturado desde criança, as marcas nele não são somente na pele mais na alma. Ele ainda tem pesadelos, sendo arrastado dos braços da mãe e sendo torturado dos piores modos possíveis.

Luke promoveu Davi para chefe de segurança, e ele está se saindo muito bem. Implantou um modelo de segurança de nova geração em todos as caminhões e navios da empresa. E a mansão transformou numa fortaleza, espalhou diversas microcâmeras, sensores de presença e alarmes. Sem falar dos rastreadores que as meninas e o próprio Davi foram obrigados a colocar. Davi tem treinado pesado com o próprio Luke, não só armas e lutas, também resistência, ou seja, de vez em quando o capo o tortura para que aumente sua resistência a dor.

Desde que Sara virou a prometida de Marcel, ela e Davi falam apenas o básico. Ela ainda não esqueceu das palavras duras do irmão e como ele lidou com a situação. Mesmo quando ele é levado a enfermaria, por Luke. O diálogo dos dois se resume ao estado de saúde dele, hoje é um dos dias que o capo não pegou leve com ele. As costas de Davi estão muito machucadas e sangram, Sara cuida das feridas do irmão mas não diz nada.

- Está amando me ver assim, né Sarinha? Davi tenta quebrar o gelo.

- Acredite mesmo sendo um idiota, não gosto quando te machucam. A mamãe também fica triste, mas são coisas da Máfia, lugar onde você nos aprisionou para sempre.

- Irmã, sabe que se eu tivesse escolha, nada disso teria acontecido. Acha que não me culpo por tudo que te aconteceu, sendo obrigada a casar com o sádico do senhor Marcel? Eu sei o que eles gostam, o que todos deles gostam. Davi fala com receio. - Eu ouvir várias das cenas que faziam no clube da senhorita Violet, o que a Dona Diana faz com o capo. E tudo demais para mim, não queria você envolvida e surtei quando vi você com ele.

Sara entendeu agora a reação do irmão, ele temia que Marcel a machucasse mas ao reagir daquele modo, Davi só a jogo ainda mais no braços de Marcel. Apesar de tudo Sara desculpa o irmão e diz que vai ficar tudo bem, que vai saber lidar com o Marcel.

Mal sabe ele que a Diana, está treinando Sara para ser a submissa e domme perfeita. Nas aulas de submissão; Diana ensina a Sara as posições de submissão, como olhar, falar, responder e servir seu senhor.

Outro dia, ela fez com uma cena com Luke e a Sara ficou sentada, de costas em posição, segurando um chicote com a boca. Diana queria testar a curiosidade dela, e sabe que os sons da cenas excitam Sara. Ela estava proibida de virar e ver o estava acontecendo, dizer qualquer coisa e sair da posição.

A cena durou algumas horas, a Sara já estava dolorida e excitada com os sons dos dois, e por um descuido se moveu. A Diana a puniu 40 golpes de palmatória na sua bunda, apesar de tudo a Sara amou. Achou que não seria possível, sentir prazer com os golpes de Diana; mas Diana fez  ela imagina toda uma situação com o Marcel e a cada golpe Sara ficava mais próxima de ter um orgasmo.

Mas Diana parou e disse que o primeiro orgasmo de Sara deveria ser com o próprio Marcel. E desde então Diana deixa ela toda fogosa, ela está a ponto de ir atrás do Marcel e pedir para ele ajudá-la. Ela está indo para a masmorra da Diana e Luke, sabendo que com certeza vai sair de lá, molhada e excitada. E não pode nem se tocar, Diana a proibiu disso também.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora