Com muito esforço, o Benjamim cede e vai com os outros. Eles vão ao galpão da família Evans, onde estão sido mantidos, a domme vadia e seus capangas.
- Meninos, hoje vão assistir, somente. Avisa Diana, ajudando o Luke sentar numa poltrona. - Ivan, pode buscar nossos convidados?
- Claro, senhora! Ele sai antes que possa ela reclamar com ele, por sido chamada de senhora.
- Vio, certeza que vai participar? Não quero que se machuque, precisa pensar no nosso filho. Diz Olavo preocupado.
- Ah, anjinho! Estamos bem, vamos está melhor, quando arrancar uns dedos. Ela dar um selinho nele e se junta as meninas na sala de interrogatório.
Os meninos conseguem ver e ouvir tudo, que acontece pela a parede de vidro. Logo Ivan aparece com a Paola e outros dois homens, todos nus e pulsos amarrados.
- Olá domme bebê! Quer aprender comigo como dominar alguém? Além de me manter presa, vejo que trouxe amigas, não consegue acabar comigo sozinha?
- Ivan, solta ela! Ordena Diana, ele olha receoso. - Pode soltar.
Ele solta, ao mesmo tempo que Luke tenta levantar para impedir mas Olavo segura o braço dele.
- Treinou a Diana bem, deixa ela cuidar da vadia.
Uma vez solta a Paola tenta acertar a Diana com um soco, mas o máximo que consegue é facilitar a entrada do golpe de Diana nas costelas dela. Sem ar e sem nem conseguir acertar um golpe que seja na mulher do capo, a vadia caí no chão.
- Aff, que fraca! Nem tem graça! A Diana zomba.
A Paola tenta dar uma rasteira na Diana mas não chega nem perto. A mulher do capo as faz levantar pelos os cabelos, a Paola bate na cara de Diana.
- Sério um tapa? Vadia fraca! A Diana torce o braço da domme vadia e descola o ombro dela, que cai gritando.
- Eu te disse casou com uma diaba. Diz Olavo rindo.
A Diana chuta ela várias vezes e depois monta nela e arrebenta a cara dela, com vários socos. Quando a Paola está perto de perder a consciência a Diana para e com uma faca cortar o cabelo dela.
- Ah sua domme de quinta, vou ter matar. Olha que fez no meu cabelo. Esbraveja Paola, tentando ficar de pé e derrubar a primeira dama. Mas recebe uma voadora de Diana que com certeza dessa vez, deve ter deslocado o joelho dela.
Mas no lugar de gritar a louca começar a rir sem parar, totalmente fora de si, depois de ver que os meninos assistiam.
- Que lindo todos meus últimos submissos, aqui. Debocha a Paola. - Ben está aqui, ainda? Não por muito tempo, o Cairo está obcecado por você.
O Benjamim fica tenso, um misto de pânico e ódio se instala nele, ao ouvir o nome do homem que abusou dele por dias.
- Cala boca, vadia! Anelise dar um tapa na cara dela. - Como ousar falar com meu irmão?
A Paola é debochada, ri da cara da Anelise. Enquanto é amarrada numa parede, e o outros dois vêem amarrados em cadeiras.
- Não se preocupe, Ben! Ele virar por você, e quando ele vim, você não vai conseguir fugir. Diz Paola, muito séria dessa vez.
- Sabe de alguma coisa? Onde ele está? Você sabe e vou adorar arrancar de você. Diz Diana na frente dela.
- Ah domme baby! Está hora, ele já deve ter fugido para Rússia, como o rato medroso que é. Se quiser mesmo ele, use o Ben como isca. Ele gamou em foder o loirinho, enquanto ele grita igual uma vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...