28-Casamento ( Diana & Luke)

262 15 35
                                    

No outro dia as mulheres saem para o dia da nova, Luke fechou um salão de alta classe para Diana se arrumar com as madrinhas, Dona Clara e a tia dela que veio da Alemanha.

Todas estavam muitos felizes, mas Diana e a Sara estavam radiantes, afinal uma casaria e a outra ficaria noiva dos irmãos mais cobiçados de Nova York. Marcel já tinha estampado algumas capas revistas com mulheres e o Luke era descrito com o empresário que não superou a morte da namorada.

Contudo a Violet sempre que estava sozinha, caía no choro. Para piorar, na noite anterior, ela estava indo ao quarto dele quando ouviu a voz dele vindo do escritório com o pai e Diana. Ele falava que talvez se mude para a Alemanha, pelo menos por um tempo mas volta quando Diana estiver esperando o herdeiro das duas nações.

- Violet, chorando de novo? Pergunta dona Clara.

- Dona Clara, estou muito chorona, casamentos me deixam assim. Ela disfarça.

- Ah, querida! Sei que tem algo mais, quando tiver pronta, pode me contar. Dona Clara diz, antes de dirigir a Sara. - Estou tão feliz, por você meu amor. Sinto que será muito feliz com o menino Marcel.

- Obrigada, mamãe! Espero que esteja certa!

Depois massagem, unhas, cabelos e maquiagens prontas as meninas estão ainda mais ansiosas.

- E se ele desistir? Se desespera Sara.

- Não vai, precisava ver o sorriso dele a noite, ao falar de você. Diz Diana. - Mas o Luke talvez tenha.

- Aff parei de besteira, Luke vai está naquela altar. E o Marcel vai fazer o pedido e tudo será lindo e maravilhoso. Tranquiliza Violet.

- Isso mesmo meninas, hora de nos vestir. Vamos! Diz dona Clara.

A tia da Diana vai ajudar-la, enquanto elas se vestem Eva conta para sobrinha como a mãe dela era. O amor dos pais dela e como o irmão ficou procurando por elas dias e noite.

- Meu irmão ama muito vocês, Diana! Ele te procurou dia e noite. Depois que soube do Olavo então quase enlouqueceu, se culpou por não ter protegido vocês e a Susy. E agora estamos aqui, prestes a celebrar seu casamento, a vida na máfia não é fácil. Mas a família sempre está em primeiro lugar, meu amor.

- Obrigada, tia!

- Não meu amor, obrigada você por não ter deixado matarem meu filho. Ele me contou o que fez para impedir uma guerra e como cuidou dele depois que soube que era seu primo.

- Era o mínimo que podia fazer. Tia, ele é muito chato, não para de me chamar de senhora. Mas é meu primo e ninguém mexe com meus meninos.

- Não sei quem ele puxou tão irritante, deve ter sido ao seu pai. Haha

Diana quis fazer uma surpresa para Luke, o pai e o Olavo, pintou os cabelos da cor natural dele e ficou ainda mais parecida com a mãe e o irmão.

- Será que eles vão gostar?

- Seu pai vai se emocionar, está a cara da Susy.

- Queria que ela estivesse aqui. Ela se emociona a falar da mãe.

- Ela está, meu amor. Aqui! Ela aponta para o coração de Diana. - Ela sempre está com você, mas te trouxe uma coisa.

Eva trouxe um relicário com a foto da mãe dela e ajuda a Diana coloca no buquê, ambas ficam muito emocionadas.

Alguns minutos depois, todas estão prontas, as madrinhas (Violet e Sara) de vinho, Dona Clara de azul marinho e a Eva de marsala. Todas lindas! A noiva estava um vestido sereia sexy que com certeza vai enlouquecer o Luke. Quando Friedrich ver a filha se emociona, ela está muito parecida com mãe.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora