2-Domme Trayce

680 40 2
                                    

Logo os irmãos chegam ao Secrets Love, Enola a dona do estabelecimento é uma das muitas mulheres que passam pela cama do Marcel. Sabendo que o capo não pode ser reconhecido providência máscaras para os dois.

Ambos colocam a máscara e são direcionados as salas onde acontecem as cenas. Muitas delas são de vidros onde os demais podem assistir as cenas realizadas. O Luke olha meio horrorizado para algumas que ele ver, como a de um casal onde o homem está vestido de bebê.

- Que merda é aquilo? - Esbraveja Luke.

- Senhor, o clube é um lugar onde nossos clientes podem realizar suas fantasias mais obscuras. Diz Enola quase num sussuro.

- Já está assustado? Espera ver o a domme Trayce faz com caras e ele se arrastam aos pés dela. Zomba Marcel - Será que aguenta os que eles aguentam?

Logo ele aponta para a espécie de uma palco, onde esta uma mulher toda vestida em couro e mascarada, com cabelos marrons claros ondulados. Muito sexy! Com ela tem um homem nu e mascarado, ele está preso as correntes suspensas no teto, todo aberto. Logo em seguida a mulher se a próxima dele, com um chicote na mão.

- Sentem, por favor. - Diz Enola indicando um sofá circular em frente ao palco. Reservei o melhores lugares, para o senhores.

O Luke apesar de achar tudo ao redor bizarro, está apreciando a mulher a sua frente. O modo como se move cheia de confiança, com um corpo bem desenhando e marcado pela a roupa de couro. E os olhos misteriosos atrás daquela máscara, realmente ela exala poder.

Não demora muito, para a domme acertar o homem com chicote. Imediatamente ele solta um gemido e uma marca do chicote aparece nas suas costas brancas.

- Conte e agradeça sua dona. Sussurra a Domme Trayce ao submisso.

Ela acertas as costas dele 50 vezes, ele conta com dificuldade, entre os gemidos e alguns gritos. As costas deles esta com totalmente vermelha quando ela para. Ela deixa o chicote de lado e corre levemente a palma da mão sobre as marcas recém feita e o submisso solta um gemido mais de prazer do que dor.

- Acha que isso vai me impressionar? - Questiona Luke ao Marcel.

- Desculpa, senhor mais isso não é nem o começo. Responde Enola, sem ao menos olhar para o capo, com medo.

Antes que ele possa dizer algo, se volta para um grito agudo do homem no palco. A mulher agora batia na bunda dele com uma palmatória com tachinhas, que feriam sua pele. Alguns minutos depois alguns lugares da pele do sub estavam roxa e praticamente sangrava. E ele chorava alto, a cada novo golpe que recebia, ao todos foram 60 golpes.

- Que usar sua palavra de segurança, querido? - Ela questiona o submisso enquanto faz carinho na bochecha dele, por cima da máscara.

- Não, senhora! Exclama rapidamente o homem por trás da máscara.

- Ótimo, vamos continuar. Se for um bom menino, deixo você gozar do jeitinho que gosta - Ela diz alisando o pênis duro dele como rocha.

- Obrigada, senhora!

Ela vira o submisso de frente agora, Luke fica curioso, sobre os próximos passos dela. Até agora tudo que viu não o deixou impressionado, nada que seu avô não tenha feito com ele antes.

- Podemos brincar com suas bolinhas, certo?. - Trayce diz toda animada, para desespero do submisso.

- Claro, senhora! Faça o que quiser com elas. - Podia ouvir a excitação na voz dele.

Ela se posiciona em frente a ele e chuta as bolas com a bota, ele geme. Logo começa uma sequência de 30 chutes fortes. O Luke ficou impressionado apesar dos gritos de dor e tentativa de fugas, o pau do cara não baixava, ao contrário mais duro que antes. Ela para de chutar mas o submisso implora para que ela continue.

- Por favor, senhora! Eu imploro por mais.

- Não é o você quer, querido. Eu sou sua dona, faço com você o que quero.- Ela bate com força no rosto dele,

O Luke fica excitado, com a mulher que esbanja autoridade, mostrando quem manda. Ela aperta com as duas mãos os testículos do homem, que grita e se contorce. Mas fica bem claro como ele fica excitado apesar da dor, o pênis dele agora brilha com pré gozo.

- Como estou boazinha, hoje. Vou te dar autorização para gozar, do jetinho que gosta.

A excitação de Luke não passa despercebido pelo o irmão, que apenas da sorriso de lado sem ser notado por Luke. Ele sabia que a Domme Trayce é o tipo de mulher que Luke gosta, e quis juntar o útil ao agradável.

Ele jamais contrataria alguém que foi treinada suficientemente para matar e pudesse além de torturar, matar seu irmão. Na verdade, achava esse pedido do irmão uma loucura, querer ser punido e torturado. Pelo menos no clube será de forma segura e até prazerosa.

Novos gritos do sub, chamam a atenção de todos os presentes. A Trayce torce os testículos do homem, que não demora muito para goza forte e em grande quantidade. Depois que ele goza, ela dar uns tapinhas de leve nas bolas deles e o solta das correntes.

- O que achou? Acha que aguenta? Questiona Marcel. - Talvez uma amostra?

Luke ficou encatado e intrigado com ela, precisa descobrir quem estava por trás da máscara.

- Quero vê-la!

- Gamou na domme Trayce ?- Zomba Marcel.

- Não será possível agora, senhor. Responde baixinho Enola, com medo dele. - Ela agora vai cuidar do submisso e só sairá de perto dele quando tiver certeza que ele está bem.

- Mas podemos esperar. - Marcel fala rapidamente, antes do Luke ter um ataque de fúria, por ter sido contrariado.

- Que ela não demore. - Cospe Luke, info em direção ao bar.

Em um dos quartos privados do clube, Diana mas conhecida como Domme Trayce cuida do August, o subimsso que vez a cena com ela. Ela prepara um banho de banheira para ele, ajuda ele se lavar e secar, passa pomada em seus machucados e dar um analgésico.

- Obrigada, senhora!- Ele diz manhoso para sua dona, deitando de costas para cima na cama.

- De nada, querido... Espero que não ter pego muito pesado com você. - Ela diz enquanto faz carinho da bochecha dele.

- Não pegou, foi maravilhosa.- Ele sussura quase dormindo.

A Diana faz carinho, nos cabelos dele até ter certeza que ele dormiu. Como uma boa dominatrix, ela cuida muito bem dos seus submissos ou escravos, após as cenas.

Quando ele dorme ela pede comida para ele, uns 40 minutos depois, August acorda. Ela faz ele comer e se certifica que ela está bem, antes de desceram para o clube, ambos de máscara. A identidades de muito membros do clube não são reveladas, assim eles podem realizar suas fantasias mais obscuras, sem se sentirem julgados.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora