1-Personagens

1K 32 15
                                    

LUKE EVANS27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUKE EVANS
27 anos

O capo da Máfia Nova Iorquina, numa das muitas tentativas de invasões a Máfia, quando seu avô ainda era o capo. Teve a namorada capturada, torturada e morta, sem poder fazer nada somente a assistir. Logo depois assumiu a Máfia e jurou se vingar dos assassinos dela. Contudo nunca mais foi o mesmo, acredita que merece sofrer como ela sofreu antes de morrer.

 Contudo nunca mais foi o mesmo, acredita que merece sofrer como ela sofreu antes de morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARCEL EVANS
24 anos

Irmão mais novo do Luke, e seu braço direito na Máfia. Bem mais humorado que o irmão, porém impulsivo e como irmão, foi iniciado muito jovem. Odeia a Máfia e tudo que ela representa, quando mais novo tentou fugir, quase morreu por isso e até
hoje carrega as marcas de sua rebeldia.

 Odeia a Máfia e tudo que ela representa, quando mais novo tentou fugir, quase morreu por isso e até hoje carrega as marcas de sua rebeldia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOMME TRAYCE
24 anos
Advogada criminal, mas nas horas vagas uma dominatrix extremamente sádica. Adora ouvir os gritos de dor e prazer do seus submisso, testar seus limites ao extremo, antes de recompensá-los. Somente submissos experientes e muito masoquistas, aguentam uma cena completa com ela.

História

Após mais um dia de merda, Luke senta no sofá do seu escritório na sede da Máfia. Esfregando a tempora enquanto seu irmão Marcel serve uma dose de Vodka para ambos e entrega ao irmão e capo.

- Maldiltos mais uma vez nos despitaram. Amaldiçoa, Luke. Antes de virar a bebida de uma só vez.

- Isso está muito estranho, ninguém além do nossos homens e informantes, sabiam da ação de hoje. Fala Marcel repetindo o mesmo que seu irmão.

- Temos um traidor, e quando eu pegar o desgraçado. Irei passar uma semana o torturando pela a traição. Diz Luke levantando do sofá, se servindo de outra dose.

- Farei meu melhor para encontrar este rato. Responde Marcel, colocando o copo sobre a mesa.

- Marcel, checou o que eu pedi? Questiona Luke, se virando para Marcel que voltou a se sentar no sofá, esticando as pernas e cruzando os braços atrás da nuca.

- Não desistiu disso ainda? Se que ser torturado e punido. Posso fazer isso, eu ia adorar ouvir o poderoso chefão gritar como uma gazela, enquanto brinco com meu instrumento favorito. Hahaha - Responde se divertindo com a cara do irmão.

Luke se enche de raiva e gruda no colarinho do irmão mais novo, apertando seu pescoço.

- A única gazela que estou vendo aqui é você. Cospe a palavras, soltando o Marcel meio ofegante.

O Marcel recupera o ar antes de voltar a falar.

- Que mau humor! Mas é sério não acho isso boa idéia. Vai ficar vulnerável com uma desconhecida. Se é dor que precisa posso cuidar disso. Diz medindo as palavras.

- Claro e se alguém descobrir, que você está torturando o seu capo. Vão te condenar a traição, te torturar e te matar, mesmo eu dizendo o contrário.

- Pensei que já tivesse sofrido muito no seu treinamento, com "seu avô". Algumas vezes pensava que não ia sair vivo de lá. Aquele desgraçado velho, ainda me assombra todas as noites. Marcel fala passando a mão sobre a cicatriz em sua testa, feita pelo o seu avô de e Luke.

Isso faz Luke lembrar das inúmeras torturas, realizadas pessoalmente pelos o avós deles e seu capangas. Os corpos de ambos irmãos são cheios de marcas do velho maldito que assumiu a criação de ambos, quando o pai deles morreu numa emboscada. A mãe deles se matou, por não suportar ver os filhos sofrerem tanto, na mãos do homem que dizia amar os netos.

- Só faça o que pedi, encotre uma mulher de confiança e leve para ala norte da mansão. Grita bravo.

- Irmão...

- Isto é uma ordem, vai desobedecer seu capo? Questiona Luke a poucos passos do irmão que agora é tratado como soldado.

- Não, senhor. Responde Marcel de cabeça baixa.

- Saia e me deixe sozinho, trate de voltar apenas quando tiver o que quero. Ordena Luke, sentando em sua mesa.

Algumas horas depois, Luke termina de analisar alguns contratos. Decidido a ir embora, pega a carteira e o celular. Mas abrindo a porta dar de cara com o irmão.

- Achei o que meu pediu. Diz Marcel. - Tecnicamente.

- Como assim, porra? Achou ou não achou? - Pergunta Luke impaciente.

- Achei, ela é perfeita no que faz... Mas não é bem o que me pediu. Seu pedido foi uma mulher sem piedade, ela é. - Ele hesita um pouco antes de continuar.

- Desembucha, Marcel. Estou sem paciência. - Esbraveja Luke.

- Ela é dominadora no Clube Secrets Love, um clube de BDSM. Diz relutante ao olhar incrédulo do capo - Senhor, ela é boa em causar dor mas não é treinada para matar ou luta. Sua vida não estaria em perigo, afinal vai estar vulnerável nas mãos dela.

Luke começa a se dirigir ao estacionamento, enquanto o irmão tenta convencê-lo a pelo menos conhecer a garota.

- Acha que quero uma puta? Tenho várias.

- Apenas me escute agora vou falar como seu irmão. Já que insisti nessa maluquice, que seja alguém que não tenha habilidades para te matar. Marcel argumenta. - Dê uma chance, vamos vê-la fazendo uma sessão, se não gostar eu procuro outra.

Ele diz entrando no carro com o irmão, que senta no banco de trás e dar ordens para o motorista seguir para o tal clube.

- Espero que não seja perca de tempo. - diz fuzilando o irmão mais novo e seu braço direito.

- Confia em mim, quando te coloquei em furada? - Questiona o mais novo, fazendo o mais velho erguer a sobrancelhas.

- Posso lembrar algumas vezes.

- Mas não dessa vez.- Gargalha Marcel.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora