Marcel esteve tão ocupado também nesse mês, que Luke esteve fora. Que foi duas vezes no Secrets Love e mal falou com Enola/Violet. Mas o que ela adiantou foi que a Trayce teve um passado difícil e não se abre com ninguém.
Nunca havia levado um homem na masmorra privada dela, que tinha poucos submissos mas porque ela assim queria, ela tinha uma fila de submissos aos pés dela mas nunca assumiu um como escravo ou levou teve cenas privadas. Também não tinha beijo ou penetração com nenhum deles.
Essas informações e a cena que viu no quarto do reforço ainda mais a hipótese que Marcel já tinha levantado. Ela só poderia ser a Cameron, ele tinha que arrancar a verdade de Enola. Não queria revelar tudo de cara ao irmão e ela se fingir de boa moça para dar um bote em Luke.
- O que vamos fazer? Questiona Olavo, ainda sem acreditar que seu amigo todo fodão, obedece uma mulher feito um cachorrinho.
- Vou procurar a Enola!
- Não acredito! Quer mesmo uma foda depois dessa descoberta!? Diz Olavo incrédulo.
- Idiota! Vou jogar um verde com a Enola, dizer que descobrir que a Trayce é a Cameron, e vou dizer que ela precisa me ajudar, senão o Luke vai matar a amiga dela. Marcel conta o plano dele para Olavo.
- Entendi, mas isso é antes ou depois de dominar ela?
- Pode ser durante, não ligo. Só quero informações que preciso, para livrar o Luke dessa maldita.
- Está sendo cruel demais, Marcel.
- Por que se importa tanto?
- Poucas ficam ao nosso lado, quando descobre o que fazemos e os monstros que somos. E ela demostra gostar de você, mesmo sabendo de tudo, gosta de ser submissa e é gostosa para caramba. Ele faz um pausa. - Ela perfeita para um mafioso!
- Ih, se apaixonou na sentada dela? Podemos dominá-la juntos de novo.
- Não estou de boa, não quero fazer parte do seu plano nojento.
Ele sai e deixa Marcel sozinho, pensando que bicho
mordeu Olavo. Mas não tem tempo a perde vai atrás de Enola, que esta no escritório do clube analisando alguns pedidos de novos sócios.Ela preza pela segurança e privacidade dos clientes, faz uma investigação para saber, se não tem nenhum repórter de revista de fofocas tentando entrar e expor os demais sócios. Marcel bate na porta, ela olha pela a câmera e fala para ele entrar.
- Ocupada, anjo? Pergunta ele.
- Para o senhor nunca...
- Sabe fiquei curioso como se tornou dona daqui? Diz sentando à frente dela.
- Herança de família, a antiga dona era minha tia.
- A Rose era sua tia? Interessante. Diz Marcel, chamando a atenção da Enola.
- O que é interessante? Pergunta curiosa.
- Ela que treinou a mim e ao Olavo, fomos submissos dela e depois ela nos treinou como Dom. Ele faz uma pausa dramática, assustando a garota. - Ela sofreu um acidente misterioso ano passado, não foi?
- Sim, ela perdeu o controle, bateu o carro e não resistiu. Ela fala toda desconfiada.
- Ah que isso, meu anjo não fica triste! As pessoas dessa cidade tem mania de ressuscitarem. Veja só, a Cameron morreu torrada num carro há alguns anos e agora pouco estava fodendo a bunda do meu irmão. Ele diz com se tivesse falando do clima.
- Como? Ela tenta continuar mas as palavras não saem da boca dela.
- Calma, meu anjo! Nada vai acontecer se você me disser a verdade, antes do Luke descobrir. Porque isso seria considerado traição e ela será executada como traidora. Querendo ou não, ela é filha de associados, não é uma simples civil e conhece as nossas leis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...