A Diana tem tentando lidar bem com o fato de ter matado uma pessoa, mas ainda está longe de está bem com isso. Os homens ainda continuam sob os cuidados de Sara e Violet, apesar de estarem melhores.
- Me diz porque ainda estamos aqui? Se cada um tem seu próprio quarto? Pergunta Luke bravo.
- Primeiro que ainda não estão 100%, segundo que aqui podemos monitorar os quatros e terceiro vocês são uns pervertidos, nos próprios quartos vão querer fazer certas estripulias...
- Então, não tenho motivos para ficar aqui, já estou bem e durmo sozinho. Diz Benjamim.
- Claro! Diz o cara que se recusar a tomar o remédio e está com costelas e pulsos quebrados. Além de que, prometemos a sua irmã, que ficaríamos de olho em você.
- Aff! Benjamim revira os olhos, bravo.
- Mas eu sou um anjo, Vio. Poderia me deixar ir dormir na minha cama, com você. Diz Olavo para ela, fingindo ser inocente.
- Sim, é meu anjinho, mas também sei como pode ser um menino levado. Ela diz a última parte no ouvido dele e dar um beijo nele, deixando o Olavo meio animado.
- Tão anjo, que engravidou ela antes do casamento. A propósito, não sei como ainda está vivo. O Mills deve querer arrancar seu coro. O Marcel diz se arrumando na cama. - Parem de saliência, nota-se porque já tem um bebê a caminho.
- Invejoso, só diz isso porque a Sara está não aqui. Rebate Olavo.
- Bom, todos estão medicados e alimentados. Agora é hora de alimentar esta criança aqui. Diz passando a mão na barriga. - E ver se a Diana, já voltou da reunião.
- Vai lá, alimenta nosso filho. Diz Olavo.A Violet sai deixa os quartos sob os cuidados do fisioterapeuta, que está cuidando do Luke e Marcel.
- Qual foi a reunião que a Diana foi ? Questionou Marcel.
- Para decidir a situação do Olavo e da Violet. Responde Luke.
-Fodeu, anjinho. Nem sarou e já vão arrancar seu couro.
- O Mills, o pai dele do Olavo, a Diana e dom Matheus estão tentando amenizar a situação mas o conselho supremo quer que alguém seja punido. E sabemos que a dra Implicância, não pode ser punida. Diz Luke mexendo no celular. - A Diana acabou de avisar mas não digam a ela que contei. Ela não quer deixar a Violet ansiosa.
- Serei punido mas estou muito feliz... O Olavo está radiante, vai casar com a mulher que ama e vai ter um filho com ela.
- Se ela fosse da Alemanha, não seriam punidos fisicamente. Você apenas pagaria uma multa milionária para a família dela e seria obrigado a casar com ela. Caso um dos dois se recusasse, aí sim seriam punidos: ela teria a criança, que seria dada a um orfanato e a mãe seria punida e executada; e você teria que pagar mesmo assim, ainda seria punido e executado. Explica o Benjamim.
- Mas aqui, muito provável vai ser castigado com chibatas, mesmo que ela não fosse mais virgem. Esclarece o Luke. - Porém, engravidou ela, depois de ter se recusado a casar.
- Só reze para o Mills não ter a mão pesada igual o don Matheus. O Marcel fala lembrando do dia que foi punido. - Nos três nos fodemos legal, só apanhamos por causa delas.
- E mesmo assim, somos loucos por elas! Confessa Luke.
- Ou seja estamos fodidos! Concorda Olavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...