17-Prova de amor

329 19 26
                                    

Alguns dias se passaram após revelação dos gêmeos, e Olavo está mais focado que nunca a achar seu pai e de Diana. Mesmo sem querer pediu ajuda a Violet para descobrir a relação da sua mãe com a tia dela, com a ajuda de Davi vasculharam cada centímetro do antigo escritório da sua tia e a casa dela que ficava duas ruas do clube. Não descobrira nada!

- Merda! Esbraveja Olavo frustrado.

- Calma, loirinho! Vamos descobrir a verdade. Violet acalma ele.

- Senhor, achei uma coisa. Davi entra com o notebook na mão, no quarto de Rose. - Acho que senhora Levis e a senhora Norman, estudavam juntas, achei uma foto do anuário da escola. Podem confirmar se são elas?

Olavo e a Violet olham a foto e confirmam que eram elas sim. Violet reconhece a escola, também estudou lá.

- Como será que vocês ficam de caubóis? Olavo olha para ela como se fosse doida. - Espero que gostem de música country, porque iremos para o Texas.

Ela sai para ligar para avó, avisando que vai visitá-la com uns amigos. Olavo fica sem entender nada, se perguntando se foi boa ideia envolver ela nisso.

- Ela tem razão, senhor. A escola fica em Fort Worth no Texas, tentei procurar registro mas não tem nada nos arquivos digitais da escola. Talvez tenha arquivo morto na escola, que possa nos ajudar. Explica Davi.

...

Em quanto isso, Diana está no escritório se adaptando a ser seguida por 3 seguranças. Está foi a condição que Luke impôs para que voltassem a trabalhar e que ele também fosse trabalhar

Por que ele passou meia hora na sala dela, se recusando a ir para o galpão investigar sobre as famílias mafiosas. Coisa que ele pediria a Marcel mas está dando um espaço para o irmão, que ainda não confia em Diana.

- O que? Vão me seguir até o banheiro, também? Questiona Diana com os seguranças.

- Somente até a porta, senhora. Diz Ivan segurança responsável por Diana.

No meio da tarde, a secretária dela entra e entrega um envelope para ela com a decisão do juíz sobre o caso de Luke. Foi arquivado, por falta de provas contra ele, e não haverá nada na ficha de Luke.

" Se o juíz soubesse que a ficha dele é quilométrica". Pensa Diana.

O resto do dia passa rápido, Diana nem percebe que Luke está admirando ela na porta.

- Sabe Doutora, tenho quase certeza que todos já foram embora. 

- Nossa nem percebi, que já estava era tarde!

Assim eles seguem para casa, Luke tinha pedido para dona Clara preparar um jantar especial para algumas pessoas, com tudo que Diana gosta e mandou Olavo adiar para o outro dia, a viagem ao Texas.

Diana chega em casa, cumprimenta dona Clara e a Sara, nesse tempo que ficou de molho na mansão, ela ficou próxima das duas. Em seguida ela sobe e vai tomar banho, quando sai tem um vestido lindo na cama e um bilhete de Luke.

Bilhete!

" Sei que já é linda, mas acho que vai ficar esplêndida com este vestido, te espero para jantar. Seu mafioso submisso".

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora