49- Boate (parte I)

159 9 19
                                    

A Violet marcou a formatura dela, duas semanas após a cerimônia de posse do Luke. Eles passariam as semanas na mansão Evans, a Diana estava deprimida por tudo que vem enfrentando. E o Olavo não quis deixar a irmã, nesse momento.

Eles passam um tempão "sumidos", o Olavo levou a Diana para ver a casa, onde a mãe deles morou. Onde havia muitas fotos dos dois, só dela. Disse que ela poderia escolher a foto que quisesse para ela. Depois ficaram na fonte, o lugar preferido da mãe dos gêmeos. O Olavo só manteve a casa por causa desse lugar, onde vinha quando sentia saudades da mãe.

- Lavo, sei que não quer ouvir isso... Mas se eu não puder ter filhos, você deverá assumir a Alemanha. Diz a Diana apoiada com a cabeça no ombro do irmão.

- Diana, para com isso! Não, eu não vou assumir porra nenhuma, sozinho! Vamos liderar juntos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Diana, para com isso! Não, eu não vou assumir porra nenhuma, sozinho! Vamos liderar juntos!

- Mas...

- Chega, dessa porra! Seja a Diaba de olhos azuis de sempre, não vai ser uma médica que vai, te dizer o que ou não pode. Você vai procurar outras opinões e tratamentos. E vai ser a ... porra da nossa líder e eu seu braço direito em tudo!

Ela ri do nada, deixando o irmão, sem entender nada.

-Deus, porque me deu uma louca como irmã? Se pergunta Olavo. - Que foi agora, maluca?

- Eu percebi que o feminino de Don é Domme mas você não vão poder me chamar assim, ou o Luke infarta. Como vão me chamar?

- Mas que merda! Nossa líder! A Don! Sei lá! Mas eca, nunca te chamaria de minha domme. Diz Olavo com cara de nojo. - Quando lembro de você e o Luke, tenho ânsia.

A Diana gargalha alto da cara do irmão, em sua defesa não sabia que era irmã dele. Apesar de ser adepta a exibicionismo, a Diana compartilha da opinião do irmão, odiaria ver uma cena dele com a Violet.

- Eu não tinha ideia, que o loiro com olhos assustados, seria meu irmão. Quando, obriguei o Luke a fazer vocês de plateia.

- Agora, falando sério! Diana, mesmo que não tenha filhos ainda vai liderar a Alemanha, eu não posso sozinho! Ok! Até posso mas não quero! O lideramos juntos ou nenhum do dois e o Ivan assume. Explica Olavo. - Eu jurei a mim mesmo, que não importa o que acontecer, nunca deixaria ninguém no separar de novo e muito menos te machucar.

A conexão dos gêmeos é uma coisa inexplicável, e aconteceu de forma tão natural possível. Passaram a vida sem saber um do outro mas é como se de alguns forma. Eles enviassem forças um para o outro nas horas mais difíceis, como quando a Diana sonhava com um irmão indo visitá-la. E o Olavo ter uma família que o amasse. Sentiam saudades um do outro mesmo sem saber.

- Obrigada, por existir! E ser o melhor o irmão desse mundo. Eu te amo, Olavo! Ela diz com olhos lacrimejantes. - Eu prometo fazer o mesmo por você. E pelo meu sobrinho.

- Não chora, Didi! Eu já disse que, dói em mim também. Juro que deixo o Niklas com vocês de vez em quando. Ele abraça a irmã e dar um beijo na cabeça dela.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora