O Olavo gemia desesperado, implorando mentalmente para que a Violet volte logo. Sentindo o consolo vibrando na sua bunda, e o choques no seu membro e bolas. Além de ser impedido de gozar, por conta do cinto castidade e da sonda enfiada em sua uretra.
Quando ela disse que ele seria novamente treinado, ele não imaginou que seria, tão difícil. Está nessa tortura por horas, trancado numa jaula de cachorro, vestido a caráter. Na masmorra da sua dona no Secrets Love, com ela certamente vendo seu sofrimento pela a câmera que o filma.
O que diria seu pai e seus amigos se o vissem assim? O Luke e o Benjamim nada demais, mas o Marcel tiraria sarro delo pelo o resto da vida. Agora o poderoso Friedrich, ele já não sabe mas com certeza ficaria chocado como a maioria da pessoas.
O Olavo lembra do início do seu treinamento com a tia da Violet, foi tenso ainda mais porque ele sempre saia frustrado. Por ela não fazer sexo com ele, e só o tratar como um cachorro. Diferente do Marcel, que apesar de todas duras punições que ele sofria, sempre ganhava sexo como recompensa. O que fazia Olavo sempre querer ser o mais obediente possível e um cachorrinho exemplar, na esperança de ser recompensado. Agora, sabendo de toda a história, ele fica grato, por nunca ter feito sexo com ela. Seria estranho saber que transou, com amiga da mãe dele e tia da sua esposa.
Ele tenta pensar em muitas outras coisas, para não focar nas sensações que está sentido. A Violet prometeu, que se ele se comportasse bem, hoje o tiraria do castigo. Afinal, faz 10 dias que ela começou o treinamento, todos os dias ela faz ele masturbar-se ou a própria masturba ele, sem deixá-lo gozar, por 30 minutos, de manhã e à tarde.
Quase três horas depois, de ter saído. A Violet volta toda feliz, escolheu o vestido dela com a Diana e a avó. Mesmo a sua avó não gostando do estilo de vida do noivo, ela está ajudando a Violet com todos detalhes. A tia do Olavo está cuidando de tudo na Alemanha, mas todos os dias liga para a Violet e o Olavo. Para saber se ambos estão de acordo, com os detalhes escolhidos.
- Voltei, cachorrinho! Feliz em ver sua dona? Pergunta soltando ele.
Olavo sabe que não tem permissão para falar, tenta balançar o rabinho. Apesar de ser humilhante, ele fica ainda mais excitado quando é tratado como cachorro.
- Ah, que lindo! Que cachorrinho mais lindo, eu tenho! Ela afaga a cabeça dele.
Para o desespero do Olavo, ela aumenta a vibração do plug, e os choques.
- Hummmmm! Ele geme alto, de dor nas bolas com choques e pelo cinto, mas também de prazer pelo plug.
- Eu já voltou, cachorrinho! Ela diz saindo para o banheiro, deixando Olavo desesperado.
A Violet toma banho, se troca com as suas roupas de couro e botas que o Olavo ama. Quando ela volta este praticamente se joga ao pés dela.
- Oh, meu Deus! Que empolgação, cachorrinho!
Ela coloca tudo no máximo.-Ahhhhhhh! O Olavo grita desesperado.
A Violet se delicia vendo o Olavo geme e contorce aos seus pés.
- Aguente só mais um pouquinho, eu amo ouvir seus gemidos. Ela faz carinho nele, e ele se derrete.
Depois de ver o sofrimento dele por um tempo, ela desliga tudo. Em seguida, coloca ele no cavalete, tirar o plug, a sonda e o cinto. Ele respira aliviado mas não dura muito, pois ela coloca um anel peniano nele. A Violet coloca uma cinta com um consolo e se coloca na frente dele.
- Chupa! E chupa direito, porque está será a única lubrificação que vai entrar em você.
Meio relutante ele abre a boca e ela fode a boca sem piedade, faz ele engasgar algumas vezes.
Quando ela acha que está bom, tira e se coloca atrás dele. Ele mal tem tempo para se preparar ela entra com tudo nele, arrancando um grito agudo e lágrimas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
Roman d'amourApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...