46- Domme Sádica

248 11 27
                                    

A lua de mel de Luke e Diana está acabando, mais foram bem a aproveitadas pelos os dois. Conheceram muitos lugares, a mitologia grega que é uma das paixões da Diana. E claro muito sexo, carregados de cenas pesadas para o Luke.

Agora mesmo ele está sofrendo por ter provocado ciúmes na Diana, com uma grega vadia. Na verdade ele não fez nada, a mulher que se atirou para cima dele. Mas sabemos que o capo não perde a chance de provocar a sua diaba. Ficou se gabando que este arrasando corações na Grécia.

Agora este pagando o preço, e bem alto. A Diana colocou um anel peniano nele, que o impende de gozar. E está usando ele para ter prazer e está amando vê-lo enlouquecer de tesão e não pode se satisfazer.

- Ahhh! Geme ela com ele metendo nela de quatro.

Ela treme inteira tendo o segundo orgasmo, sem deixar ele sair de dentro dela.

- Por favor, senhora me deixar gozar. Ele está alucinando de tanto tesão retido.

Ela simplesmente sai e vai tomar banhos. Ele segue ela, ajoelha na frente dela no box e o implora.

- Não vai gozar! Não merece! Diz ela abrindo o chuveiro. - Isso é apenas um lembrete.

- Desculpa, senhora! Eu não fiz nada, recusei o telefone dela, na mesma hora.

- Mas depois ficou se gabando! E eu resolvi te lembrar a quem você pertence.

- Por favor, senhora! Suplica ele.

Ela faz ele entrar no box, somente parte torturar ele mais ainda.

Empurra ele na parede e começa chupar o membro e bolas dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Empurra ele na parede e começa chupar o membro e bolas dele.

- Ah, senhora! Pelo o amor de Deus, permita-me que goze. Vou enlouquecer!

A Diana sorri e continua a enlouquecer ele. O Luke está quase chorando e pela primeira fez dizer a palavra de segurança. Realmente está muito difícil para ele.

- Senhora, eu não aguento.... Paraq... Ele diz com lágrimas nos olhos, que se esforça para se segura-las.

Ela para tudo e diz para ele terminar o banho, que vão sair à noite. O Luke se sente péssimo, como pode aguentar as torturas da máfia, até tiro e não chorar ou ao menos gritar. Mas não consegue resistir as cenas de Diana? Por pouco não disse a palavra de segurança, ou melhor, não termina de falar.

Ele sai chateado do banho, mas a Diana parece normal. Lógico que sabia que ele estava no limite mas era isso que ela queria. Ver se algum momento ele diria a palavra de segurança ou nunca falaria mesmo quando se tornasse demais para ele.

Hoje, eles vão ao Atenas, clube de BDSM altamente exclusivo do pai de Diana, na Grécia. E ela provavelmente não irá pegar leve com ele. Precisa ter certeza que ele, não ia ultrapassar seu limites para agradar a ela.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora