33- Pedido Inusitado

190 16 12
                                    

O médico não tem uma cara muito boa, quando vem falar de Luke. O que causa inquietação em Diana e no Ivan, que perguntam sobre o estado de saúde do capo.

- Senhora, o tiro que o capo levou perfurou o baço e o fígado. Tiramos o baço e conseguimos salvar o fígado.

- Mas? Diga logo! A Diana perde a paciência.

- O projétil esta alojado numa das vértebras da coluna dele. E ainda não sabemos as consequências disso.

- Meu Deus! A Diana se desespera, e o Ivan a tranquiliza.

- Senhora, não vou mentir. Há chances dele ficar paraplégico, assim como ele pode não ter complicação nenhuma, também. Estamos nesse momento levando ele para mais exames.

- Cuide bem dele! Diz ela entre as lágrimas.

- Faremos o nosso melhor! Responde o médico com medo, sabe que se não cuidar bem do capo. Ele morre!

- Tem notícias do meu irmão?

- Sim a cirurgia acabou e a senhorita Violet está com ele.

- Eu vou lá! Ela se apressa em dizer.

- Diana, acho melhor está mais calma, antes de falar com o Olavo. Não é bom deixá-lo nervoso também. Ivan segura ela pela mão, antes dela entra onde o Olavo está.

- Tem razão! Ela responde muito preocupada com o Luke. E pensando em formas de torturar a domme vadia. - Eu vou matar aquela maldita!

No lado de dentro do quarto, a Violet observa cada sinal e movimento do Olavo. Senta ao lado da maca dele, apoia a cabeça na cama e segura a mão dele.

 Senta ao lado da maca dele, apoia a cabeça na cama e segura a mão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ah, anjinho nem sabe o susto que nos deu. Eu pensei que nunca mais, te veria para dizer que eu também te amo. Que fui uma idiota e não vi o que estava na minha cara o tempo todo.  Eu te amo muito, do meu jeito maluco.

Meio zonzo ainda Olavo escuta tudo mas não quer interromper ela. Afinal depois de tanto tempo e lágrimas de ambos, ela finalmente se deu conta que ama ele.

- Sabe do que mais, eu quero casar com você. Podemos passar um tempo na Alemanha, afinal acho que vou atrasar a volta da minha faculdade, mesmo.
Então podemos casar, e realizar o desejos das nossas mães. E ...

- Nossa! Quanta evolução! Do meu eu te amo sem resposta para um pedido de casamento. Diz Olavo abrindo os olhos, todo dolorido.

- Você ouviu? Está bem, anjinho? Está sentindo muito dor? Quer que eu chame o médico? Ela enche ele de perguntas apavorada.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora