As coisas estão tensas na mansão Evans, Olavo evita Marcel e Violet. Disse a Luke que uma tinha pista sobre a investigação do seu nascimento e de Diana, então viajou. Marcel também tenta evitar Luke a todo custo, sai cedo e volta tarde todos os dias da empresa.Tem quase 10 dias que a Diana, não sai da mansão e ela está descontando tudo no Luke. Ele vive de bolas azuis, ela o provoca tanto e no final não o deixa se satisfazer. Ela disse que enquanto ela não pode fazer o que ama, ele também não terá prazer.
Por sua vez, Luke está enlouquecendo seus seguranças particulares e Victor Black, o investigador particular do Dom Matheus. Até o momento não descobriram como a Diana sobreviveu e qual papel da Rose Norman, nisso tudo.
O Luke leva Diana para tirar os pontos e ver como está a cicatrização da cirurgia, além de pegarem o resultado do teste de DNA, dela e Olavo. O médico disse que estava tudo ok, com a cirurgia e que pode voltar a trabalhar, mas sem muitos esforços. Uma vez fora dos olhares do curiosos. Luke entrega o envelope para ela você com resultado.
- Pode abri se quiser.
- Se não se importa, queria abri com ele. Ela diz olhando o envelope.
- Como quiser, ele está chegando e disse que tem informações também.
Ambos entram no carro quando, chegam na mansão Marcel está irado, com uma pasta na mão.
- Eu sabia, sua cobra traiçoeira. Isso tudo era um plano para acabar com meu irmão. Maldita!
Ele nem deixa Luke descer direito com a Diana e a puxa do carro pelo o pescoço.
- Solta ela agora! Luke grita, indo para cima dele.
- Isso, bate no seu irmão e confia nessa cobra.
Como Victor estava com eles, Luke manda os segurança leva ambos para o escritório nos fundos da propriedade. Pega a pasta do chão e segue também para lá.
Uma vez no escritório, cada um é colocado numa sala diferente. Luke acompanhado de Victor, entra na sala para entender a reação de Marcel. Ele conta que foi no escritório onde Diana trabalha, buscar os documentos que Luke disse, que ela precisava para um caso e também sobre acusação contra Luke. E descobriu uma pasta cheias de provas contra a família Evans.
Victor fica apreensivo e pede para ver os documentos. Luke não se opõem mas mente dizendo que já sabia desta pasta. Que a própria Diana contou a ele, que ela recebeu o envelope com estes documentos e que estava cuidado de um caso contra Luke, e como o pai dela sumiu ela ficou com medo de contar quem era e acabar sumido também. Mas que não ia usar isso contra eles, só estava se preparando melhor para ação contra o Luke.
Nestes dias que Diana ficou com Luke, eles ensaiaram várias e várias vezes, a narrativa dela sobre o aconteceu com ela, antes dele anunciar o casamento diante do conselho.
- E você acreditou? gritou Marcel.
Nessa hora Luke se aproxima dele e dar um murro nele, por Marcel o desrespeitar na frente do Victor e seus homens.
- Está achando que seu capo é burro? Acha que não investiguei ela como deveria? E o investigador do dom também, não? Marcel fica quieto, sabe que se falar mais alguma coisa está frito. Não só com o irmão mas também com o Dom.
- Não, senhor!
- Mas Black fique a vontade para ir até a Diana e confirmar a história que acabei de falar.
- Eh....
- Vamos, levante. Não quero mau entendido com o Dom.
Ele leva o homem até Diana, que está assustada com tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...