Ainda na festa de casamento, Olavo e Violet protagonizam vários momentos íntimos, que foram vigiados pelos os pais de ambos.
- Fried, se o filho machucar a minha filha, eu arranco as bolas deles. Diz o Mills parando ao lado do amigo.
- E como teremos netos, tonto? Friedrich ri mas por dentro sabe que se Olavo for para Alemanha, terá problemas com Anelise. - Não entendo porque eles assumem logo.
- Estes jovens de hoje, gostam de complicar as coisas. Só espero que não se machuquem, eu vou adorar ver o desejo da Valquíria e da Susanna se realizando.
- Por mim, isso vai acontecer! Vou dar um jeitinho disso acontecer.
Os dois nem percebem que os pais estão tramando algo, estão tão envolvidos um com o outro. Mas outra pessoa está de olho, em ambos.
- Esquece que ele não vai cair na sua. Diz Ivan para Anelise.
. Sabe que não aceito não muito bem, não é? E os Schneider são meu ponto fraco. Ela sai e deixa Ivan sozinho olhando o primo e a Violet.
- Olavo, vai mesmo para Alemanha? Pergunta apreensiva com a resposta.
- Sim, amanhã a noite. Quero conhecer meu pai e a Alemanha melhor. Por que perguntou, vai sentir saudades?
- Não, só por curiosidade. Você vai voltar né?
- Não sei, a Diana disse que se eu quiser posso assumir a Alemanha, no lugar dela.
- Então você pode nunca voltar? Os olhos delas já brilham de cheios de lágrimas de novo.
- Violet, ainda não decidi...
Ela lembra do que o Ivan falou sobre a irmã dos Müller, se ele for e ela o convencer a ficar? E eles ficarem juntos?
- Desculpa, preciso ir... Ela não queria chorar na frente dele de novo, ela sai correndo em direção a mansão.
Mas ele vai atrás, antes dela entrar no quarto, ele puxa ela e a beija cheio de paixão. As coisas ficam um pouco mais quentes. Ele a leva para o quarto dele mas ela tenta sair.
- Não quero mais te machucar e nem me machucar, anjinho.
Ele na tentativa de fazer ela ficar, lembra que ela o desafiou da última vez que se beijaram.
- Dona, eu aceito o desafio. E se eu perder, pode fazer o que quiser comigo. Ficando de joelho aos pés dela.
Os olhos dela escurecem de luxúria, olhar ele tão submisso, como um cachorrinho aos seus pés a enlouquece.
- Não deveria ter dito isso, cachorrinho. Mas aceito o desafio, uma sessão de ballbusting estilo Diana se chorar, vou foder seu bumbum até ele está pronto para o que disse que faria. Mas se aguentar me submeto a você. Combinado?
- Sim, dona! Ele sabe que está fodido, mas não vai voltar atrás.
- Então, vamos! Ela diz animada demais, e ele fica com mais medo ainda. - Ah cachorrinho, você desperta meu lado mais sádico e realiza meus desejos mais sombrios. Agora vamos que estou muito animada.
Ela manda ele tirar a roupa e vai buscar umas coisas que comprou em excesso quando ajudou Luke a montar a masmorra dele e da Diana. Ela volta com uma sacola e deixa Olavo mais assustado.
- Olha o que comprei especialmente para você. Ela mostra uma capuz de cachorrinho, que tem abertura dos olhos, boca e nariz. - Coloca, quero ver como fica.
Ele coloca e ela fica encantada, parece um cachorro mas a boca dele fica livre para chupar ela, como ele agora. Coloca também a coleira e a guia nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...