Com toda esta bagunça da Sara e do Marcel, a
Violet não conseguiu falar nem com a Diana e muito menos com o Olavo sobre os pais deles.Assim que o dia amanhece, mais uma vez ela bate no quarto da amiga, Diana abre meia porta mas ao fundo pode ser ouvidos gemidos desesperados do Luke.
- Vio?! Precisa de algo? Pergunta Diana um pouco ofegante.
- Preciso conversa com você mas pelo o bem do nosso capo, volto depois.
- Certo! Vou só terminar uma punição aqui e te encontro depois.
- Ahh, caralho! Luke geme alto suficiente para Violet ouvir.
- Choques nas bolas, nada demais. Diz Diana com cara de pervertida. - Quero chegar na voltagem máxima.
- Já entendi, estou indo!
Antes dele fechar a porta, outro grito de Luke foi ouvido, só que mais alto.
- Diana, acaba com o coitado!
- Não é diferente do que você faz comigo. Olavo fala no ouvido dela, e ela se assusta.
- Acredite. não chego nem aos pés do sadismo da Diana. No dia que eu fizer o que ela faz com ele, você chora, cachorrinho.
- Quer aposta que eu aguento? Se eu ganhar eu te domino na próxima vez.
- Mas se eu ganhar, farei um fisting profundo em você.
Ele engole seco, assustado com a possibilidade. Mas aí solta uma risada linda, que fica ele encantado.
- Calminha, não precisa ficar assustado, Ainda nem fizemos inversão, tenho que preparar muito bem este bumbum para fazer alguma coisa assim, cachorrinho. Ela fala e depois se aproxima do ouvido dele. - Mas posso afirmar que seria uma experiência única e até mesmo muito prazerosa.
Olavo se arrepia todo, não entende como ela consegue fazer isso com ele, aguça sua imaginação e o deixar totalmente entregue a ela.
- Mas para isso tenho que perder aposta, caso contrario, eu domino você.
- Quer seu meu senhor, anjinho? Ela diz passando a mão no abdômen dele, até chegar próximo do membro dele.
- Hummm! Suspira Olavo excitado, com ela acariciando ele por cima da calça.- Sim, eu ia adorar.
- Talvez eu deixe algum dia, mas só talvez. Se puder venha ao meu quarto, há algo que quero te falar. Ela tira a mão dele e sair andando em direção ao quarto. Deixando louco para gozar, ele ia atrás dela.
No entanto uma coisa chama a atenção, ele escuta uma ligação suspeita de um dos seus homens. Para ser mais específico do Ivan, segurança pessoal da Diana.
" Senhor, o Olavo e a senhorita Mills já voltaram e estão na mansão Evans, assim como a Diana. Pode seguir com plano!" Fala o Ivan, escondido próximo aos quartos, em seguida desliga a chamada.
- Traidor desgraçado! Olavo diz já socando o segurança, que ainda tem tempo de apertar um alerta de socorro.- Eu vou te matar.
- Não se quiser saber a verdade sobre seus pais. Grita Ivan. - Acredite, só estou aqui para proteger você e sua irmã.
- Claro, dando passando informações para pessoas que querem nos matar. Olavo continua a bater nele e ele não revida.
Com a arma engatilhada, Olavo arrasta ele para fora da casa em direção, ao "escritório/galpão" da mansão. Depois volta e vai atrás de Luke e Marcel, mesmo com febre o Evans mais novo, vai com eles para o galpão.
Enquanto eles tentam arrancar informações do traidor. A Diana vai atrás da amiga e Violet conta tudo que descobriu para ela, exceto o contrato de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...