A cerimônia da formatura da Violet foi maravilhosa, ela estava radiante. Depois que o bebê completar um ano, quer se especializar em , sempre gostou de estudar as doenças do sangue. Ela e o Olavo ainda não decidiram se vamos morar na Alemanha definitivo. Mas sabem que vão receber muitas visitas das Diana.
Num clima nada feliz, a Diana se despede deles. Ela está odiando esta distância. Mas sabe que é necessária, afinal alguém precisa cuidar da Alemanha. O pai dela também odeia ir embora e deixar a Diana e Benjamim. Apesar de não demostrar ele adora o afilhado e morre de pena pelo o modo como o Endrich trata o filho. Mas não pode intervir na maioria dos casos, por isso sempre que podia inventava um trabalho para o Ben, na sua casa.
- Não fica assim, Didi! Prometo que vamos nos falar todos os dias. E pode nos visitar sabe disso. Olavo abraça a irmã que está com cara de choro. Mas se recusa a chorar na frente de todos.
- Não é a mesma coisa! Que ódio desta distância! Quero ver meu afilhado crescer.
- Vai ver, sua boba! Acha que não vou te encher de fotos e vídeos dele. A Violet se despede da amiga, também com um abraço.
- Vou cobrar!
- Vem cá, minha princesa! Eu te levaria com muito prazer, mas sabemos que não vive, sem o peste do Luke. Diz o Don Alemão, arrancando risadas de todos. - Então quando a saudades apertar, vá nos visitas. E você também Marcel e leve a Sara.
- Viu, Luke! Fui convidado e você não! Sempre digo que sou o Evans mais legal. Marcel não perde a chance de irritar o irmão.
Logo eles vão embora, deixando a Diana triste e com saudades já. Mas não se pode ter tudo não é mesmo? O Luke assumir como Don, dificultou ainda mais esta convivência. Mas ela sabia desde o início que teria que se dividir entre os dois países. Então, ela deixa a tristeza de lado e vai atrás dos irmão Evans no escritório da mansão. Que foram discutir um assunto delicado.
- Marcel, eu sei que pedi para treinar a Diana, mas não faça com ela, o que maldito do Robert fazia com a gente. Pede Luke.
- Por que não pede a outra pessoa? Sabe que eu odeio fazer isso. Imagina com a Diana! E sem falar que no fim do dia, você vai querer me matar por machucá-la.
- Não confio em ninguém mais, e também não consigo fazer. Só peço que pegue um pouco mais leve. Principalmente, nos primeiros dias... Luke pede aflito.
- Odeio esta merda, máfia! Temos que passar um inferno, para poder assumir cargos de merda, que nos colocam um alvo nas costas e nos fazem viver em perigo constante.
- Então, por isso que vocês tem que me treinar. Diz a Diana, entrando no escritório. Onde os irmãos entraram e deixaram a porta aberta.
- Eu não consigo, lidar com esta merda! O Luke confessa, com ódio na voz. - Prometi nunca deixar ninguém te machucar, eagora estou pedindo ao meu irmão para fazer isso. Porra!
- Calma, Luke! Sabemos que isso é o melhor, vou está preparada para assumir.
- Não! Você não entende que este maldito teste é feito para te fazer falhar? Eles vamos te machucar como nunca, vão tentar te quebrar. Porque são uns machistas de merda, e querem o Olavo no poder. Por isso foi tão fácil, você consegui todas as assinaturas do conselho supremo.
A Diana já imaginava isso, por isso quis ser treinada. Ela quer mostrar que uma mulher, pode liderar e proteger todos, como um homem faz. Que nem tudo é força, mas sim astúcia e estratégia.
- Eles não queriam um confronto direto, com o Don Schneider e o conselho da Alemanha. Completa Marcel.
O Luke toma um dose generosa de bebida, para aliviar o estresse. Quando na verdade, só que jogar uma bomba na sede só conselho supremo, o conselho que reuni os conselheiros que representam as 12 nações da máfias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...