43- Surpresa

179 9 22
                                    

Na manhã seguinte a Diana acordou bem cedo, e teve uma conversa muito séria com o pai. Sobre os irmãos Müller e sobre o Ivan.

- Pai, desculpa! Mas posso abaixar a cabeça e deixar aquele homem desprezível fazer a vida dos filhos um inferno. Ainda mais quando ambos estavam sob minhas ordens.

- Minha filha, sabe que não posso fazer muito. Apesar de ser o Don, não posso interferir nas escolhas que os pais fazem para os filhos. Diz Friedrich.

- Mas pode enviar ambos para alguma missão. Eu quero o Benjamim como meu segurança particular. Eu já ia sugerir isto, antes mesmo de saber o que pai dele queria.

O Don alemão fica pensativo sobre o pedido da filha e sabe que ela não vai sossegar.

- Mas e quanto a Anelise? O que vamos dizer?

- Eu sei o que fazer com ela, Fried. Eu aceitei a proposta do Matheus, eu vou trabalhar numa cura para ele. Diz Eva entrando no escritório. - Não me olhe assim... São apenas negócios.

Ele olha com curiosidade para irmã, a Diana conhece este olhar. E o mesmo que o Olavo olha quando acha que ela está aprontando.

- Não disse nada!

- Mas pensou... Te conheço... Rebate Eva.

- Haha! Mais um com que vai saí com dor, no coração e provavelmente em outro lugar.

- Friedrich!!! Reclama a Eva.

- Desculpa, mas podemos a voltar falar sobre a Anelise.

- Vou procurar uma cura para o Don americano, mas para isso vou precisar passar um tempo na Suíça. Ele alega ter uma missão muito importante, achar alguém e não a pode ficar aqui. Pensei que a Anelise como rastreadora da máfia, pudesse ajudar na missão do Don. Afinal, firmamos uma aliança com os EUA, e ela é a melhor que temos.

- Excelente, tia! O Don Matheus é uma pessoa muito honrada, tenho certeza que esta missão é muito importante. Diz a Diana. - E é uma forma de ajudar a Anelise.

- O Endrich vai espumar de raiva, mas também não concordo em obrigar o Benjamim, a casar por tais motivos. O garoto já sofreu demais!

- Sempre quis a Anelise e o Ivan juntos, mas a mula do Endrich se opôs. Diz a Eva. - E com tempo os dois passaram a ser evitar, como dois inimigos

- Eu quero o Ivan com a Anelise juntos. Diz a Diana. - Resolveria dois problemas de só vez, o conselho não terá motivos para impedir o Ivan de assumir o cargo dele e a Anelise não casaria com um escroto. Papai, não tem nada que possa fazer?

- Como vamos fazer isso? Eles praticamente se odeiam. Não vou condenar seu primo a um casamento infeliz.

- Mas quase fez isso comigo... E outra o deles seria um acordo se em um ano, eles não quiserem mais, é só se divorciarem. Eu li todas as regras da máfia sobre casamentos, se ele não tocar nela podem se divorciar.

- Não sei... Diz o pai de Diana relutante.

- Vamos, tia me ajude. Pede Diana a tia.

- Fried, acho que pode dar certo. Já está na hora do Ivan sossegar, eu quero netos. E sabemos que todo este ódio pode virar amor. Eva apoia a sobrinha.

- Ele me implorou para não casar agora, e se ele tiver alguém? E se fizermos isso, ele vai nos odiar.

- Posso garantir ele não tem ninguém, eu saberia. Diz a Eva.

- Faremos o seguinte a Tia leva a Anelise agora e não falamos quem é a noiva dele. E nesse período ficamos de olho se ele tem alguém especial. Diz a Diana. - E nesse tempo papai, tente convencer o nojento do seu amigo.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora