19-Prometidos

254 19 18
                                    

Marcel está tão estressado com esta história de casamento, que estava aceitando até fazer cobranças, só para poder bater em alguém, que não fosse lo Luke. Ele ajudou numa cobrança de manhã, descontou a raiva dele, num cara que tentou passar a perna em um dos associados. Depois foi para a empresa, fodeu com a secretária mesmo que baunilha.

Agora está em casa, sentando em frente a piscina, olhando pela 0 décima vez para a pasta com fotos e um pequeno dossiê de cada uma da futuras noivas. Na verdade, ainda não ficou muito claro, se toda essa irritação foi pelo o casamento ou por que perdeu Violet como submissa.

- Inferno! Esbraveja ele, sem conseguir gostar de nenhuma, a ponto de querer casar.

- Credo, que mau humor! Fala Sara ao ouvir ele xingar.

- Não enche!

- Agora entendi, o mau humor. Se tivesse sendo obrigado a me casar, com uma dessas dondocas de nariz empinado, também estaria assim. A Sara diz olhando a pasta das meninas. - Mas essa é linda.

- Ah! Para com isso, até você é mais bonita.

- Isso é era para ser um elogio? Pergunta brava com ele.

- Aff, sabe que é bonita! Ou aqueles velhos do conselho, não ficariam tão interessados. A diferença é que não é fresca igual a elas e está aprendendo se defender. Ele suspira. - Não quero ficar preso a uma patricinha, mimada, que passa o dia inteiro num shopping ou num salão de beleza fazendo as unhas. E a noite vai me dar uma foda me boca, porque foi criada para ser uma puritana e se eu mostrar o que gosto ela foge.

- Ainda sim é melhor que um velhote babão, só de pensar em um daqueles velhos perto de mim, me dar ânsia. E sua noiva pode aprender o jeito que você gosta... Ela fica vermelha ao falar sobre sexo mas ele não percebe.

- Sara, você cresceu foram disso tudo. Senão teria sido criada para ser esposa modelo, aquela que está sempre arrumada como uma boneca, faz tudo que o marido manda e não tem vontade própria.

Ele ver a cara dela de assustada, e sente mal por não poder proteger ela. Isso só faz ele odiar ainda mais a máfia, quantas mulheres e crianças são oprimidas e tem seu sonhos podados por causa do malditos que criam as malditas regras.

- Se serve de consolo, elas não sofrem tanto quanto os meninos que começam aos 4 anos, a serem treinados para se tornarem máquinas de combate. Tenta amenizar a situação mas no final só piorou. - Ok, tá afim de treinar e esqueça esta merda?

- Não tenho nada melhor, para fazer.

Ambos parte para uma das salas de treinamento que tem na mansão. Marcel não é tão bom em lutas como Luke e Olavo, porém sabe muito bem se defender e nocautear um inimigo. Ele tem ensinado os irmãos Swan, e a Sara está evoluindo rapidamente.

Eles estavam treinando há algum tempo já, quando Marcel derruba a Sara e a imobiliza.

- Numa luta não se pode baixar a guarda. Diz ele antes de soltá-la.

Ele levanta e dar as costas para ela, que aproveita a oportunidade. Sara dar uma rasteira nele, fazendo-0 cai de costas nos chão, monta em cima dele e com o antebraço prende o pescoço dele.

- Também me ensinou, que nunca podemos dar as costas para o inimigo.

Ele bate no braço dela para soltar, no mesmo instante que Luke entra e ver a cena. E acha meio suspeito, Marcel sem camisa, com a Sara sentada em cima dele e com o rosto próximo ao dele. E para piorar eles se assustam com a chegada de Luke.

- Achei vocês! Luke fala chamado a atenção deles.

A Sara rapidamente sair de cima do Marcel, que encara o irmão com cara de poucos amigos.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora