O Olavo passou a tarde toda e início da noite, resolvendo um problema com o pai num dos galpões. Receberam uma carga de reagentes errados, que são a base para inúmeras armas químicas que a Alemanha fornece. Grande parte delas criadas pela a Eva, que no momento está em missão com o Matheus e Anelise.
- Idiotas! Não sabem fazer uma mísera compra direito. Esbraveja o Schneider pai. - Quando eu achar o responsável, ele terá 30 minutos comigo na sala vermelha.
- Se durar isso! Sabemos que para você quanto mais sangue melhor. Diz Olavo, entrando no carro com o pai.
O Don sorri, realmente ele adora ver o sangue deixar os corpos dos infelizes. Por isso a sala que tem paredes brancas é chamada de vermelha, o sangue da vítimas dele tingem as paredes.
- Cada um com seu estilo, meu filho.
Logo eles chegam ao castelo, o Olavo sai a procura da esposa. Quando acha ela, fica admirando a linda mulher com uma barriga de grávida mais linda ainda, vestida apenas de uma camisa branca e lingerie.
- Niklas, amor da mamãe! Prometa que vai ser bonzinho, é não um diabinho como eu pai e sua dinda. Ou vai deixar a mamãe maluquinha. Veja seu pai saiu o dia todo e nem deu notícias.
- Saudades, minha flor? Pergunta Olavo se aproximando dela.
- Onde esteve o dia todo? Eu tentei te ligar para comprar sorvete para mim. Não me atendeu! Diz ela brava com ele.
- No laboratório químico, sabe que lá não tem sinal.
Se explica o anjinho.- Acho bom, porque se tiver com alguma puta, eu vou cortar suas bolas fora. Grita ela!
- Vio, eu só tenho olhos para vocês! Porque iria querer outra? Quando tenho uma mulher linda, gostosa e que está me dando o melhor presente do mundo.
- Porque estou parecendo um balão! Ela diz com olhos cheios de lágrimas.
Olavo já está acostumado com suas mudanças de humores. Somente a abraça e beija o topo da sua cabeça.
- Para mim é a mais bela de todas! Continua gostosa, fogosa e mandona como eu amo. Sem falar que tem peitos deliciosos. Diz afundando o rosto nos seios dela.
- Safado!
Olavo a puxa para o colo dele, beija os lábios dela. Quando o clima esquenta, sente algo molha seu colo.
- Vio, acho que você fez xixi em mim. Diz com cuidado para não constrangê-la.
- Isso não é xixi, é o Niklas dando sinal que quer nascer.
- O que? Pergunta Olavo assustado.
- Nosso filho quer nascer, meu anjo.
Olavo fica desesperado na hora, mas lembra que não pode deixa ela nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
Storie d'amoreApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...