5-Novo Dom

562 27 2
                                    

A noite de Luke foi pesada após 3 horas de sessão com a Domme Trayce, sofreu uma tentativa de assassinato na volta para casa.

Quatro carros tentaram cerca o carro deles, por sorte Marcel, nunca sai sem armamento pesado. Com uma bazuca explodiu três dos quatros carros, no outro atirou nos pneus, fazendo sair da pista e capotar várias vezes.

Dois homens foram pegos ainda vivos, mas apavorados aos verem que o próprio capo vai interrogá-los. Luke estava feliz, teve sua sessão com a Tracei e agora estava fazendo o que gosta, brincar com pobres diabos que ousam cruzar seu caminho.

Já tinha quase matado um deles, mas ele não abriu a boca apesar de toda tortura infligida por Luke. O cara apenas agonizava no próprio sangue, a espera de Luke dar o golpe final.

- Pena não dizer, poderia ter poupado sua mulher e sua filha mas agora condenou ambas a morte, Marcel de a ordem.

- Não, por favor! Elas não! - implora o cara.

Marcel volta e diz que está feito, o cara chora como criança.

- Maldito, espero que te encontre e te torture por dias. - Grita com ódio, reunindo suas últimas forças e no fim morre.

O capo se volta agora para o segundo homem, que diz que não falará nada. Por que se não a família dele morre, que só fez isso por que estão com a mãe e irmã dele.

- Vou perguntar de novo. Quem mandou vocês? - Pergunta enquanto afundava uma faca na perna do cara, que grita em agonia.

- Ahhhhhh! Para eu digo qualquer coisa! O cara fala entre os gritos de dor. - Só salvem a minha família.

- Teria sido mais fácil se tivesse colaborado antes. - Diz girando a faca na perna do homem antes de tirar.

- Ah! Tudo que sei que é um velhote, a ordem era pegar o capo e o seu irmão. Levá-los vivos até o galpão dele e deixá-lós lá, devo dinheiro aos caras do quartel Caveira Mexicana. - Fala com dificuldade. - Eles que estavam nos outros carros, o chefão ficou com a minha família.

- Qual seu nome? - Questiona Marcel.

- Davi Swan, senhor! Eu imploro façam o que quiser comigo mas salvem a família.

Após a confissão do segundo cara, Marcel o leva para cela para descobrir se as informações dele batem. Deixam dúzias de caras, fazendo a segurança do galpão e vamos para casa com outros 5 carros.

Luke vai tomar um banho para tirar o sangue dos caras de si, ao entrar na água sente as costas e a bunda arder e lembra da Domme Trayce.

Precisa descobrir quem é a mulher por trás daquela máscara. Vai pedi ao Marcel para investigar tudo que puder sobre ela.

No outro dia...

O capo acorda com Marcel no seu quarto o chamando para irem ao galpão.

- Eita porra! Como consegue sentar ainda, ela acabou com sua bunda. Hahaha

- Tem um segundo para sair daqui, antes que eu esqueça quem é, e brinque com você no galpão.

Trinta minutos depois o Luke desce as escadas para sala e encontra o Marcel esperando por ele. Como sempre saem sem tomar café, segue para o galpão e lá passam o dia.

Confirmam que o prisioneiro falou a verdade, Marcel invade o galpão dos Caveira Mexicana e mata todos soltando apenas a família do prisioneiro. O chefão dos Caveira foi levado para o galpão, interrogado e morto, assim como todos da sua família.

O prisioneiro recebeu uma segunda chance do Luke, depois de provado que agiu por chantagem. Ele jurou lealdade a Máfia Nova Yorquina e se juntou aos homens de Luke. Davi era um excelente hacker, mas envolvido com jogos de azar, perdeu dinheiro para os caveiras mexicana.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora