10-Aviso e punições

473 21 0
                                    

A Trayce  se levanta da banheira e o deixa sozinho no banheiro, está atordoada com a proposta que ele fez. Será que ela sabe quem ela é e está fingindo? E agora que se casar com ela para terminar o que começou anos atrás?

Já Luke fica confusão se tem ou permissão para ir atrás dela, mas como não liga se será punido ou não pegar um roupão ali, veste e vai atrás dela. A encontra no banheiro da suíte anexa a masmorra, andando de um lado pra o outro ainda nua e então percebe várias cicatrizes e marcas pelo o corpo dela.

Um alerta dispara em sua cabeça mas ele ignora, vai investigar mais a fundo antes de fazer qualquer coisa, por ora vai tentar um novo acordo com ela.

- Não deixei você vim atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não deixei você vim atrás de mim. Diz a primeira coisa que a cabeça.

Ele se aproxima dela e ela fica ainda mais apreensiva, ele descobriu que ela é e vai mata-la. Mas não, sem ela lutar como da última vez, não é mais uma adolescente apaixonada pelo mafioso bonitão.

- Vamos conversar, quero propor um novo acordo.

- Casar está fora de questão. Responde totalmente alterada.

Luke tentava entende aquela reação, se antes já achava que ela poderia a Cameron, agora vendo de perto nua, tinha quase certeza. Muitas dúvidas ocupavam sua mente agora. Como sobreviveu? E onde esteve este tempo? Se ela estava viva porque não voltou para ele? Por que fingir que nunca se viram antes do Secrets Love?

Mas decidi continuar com o jogo dela, afinal já se passara 5 anos. Vai sabe no que mais ela se tornou, além de uma dominatrix sádica, que adora vê-lo gritar com suas punições.

- Senhora, preciso me casar. E você conhece meu gosto peculiar, digamos assim... Podemos fechar um acordo...

- A resposta é não! Quanta petulância de um escravo, mesmo sendo quem é, para mim não passa de um escravo. Trayce assume novamente seu papel de dominatrix, tentando controlar suas emoções.

- Mas senhora, escute meu acordo...

- Não sou uma puta, não me vendo por dinheiro nem mesmo para o poderoso capo Evans.

Luke pode sentir o escárnio quando ela pronunciou o nome dele, parecia ódio, ranço e raiva. Ele precisa descobrir a verdade, ela realmente é a Cameron ou alguma parente dela?

São interrompidos por batidas incessantes na porta da masmorra; a Trayce veste um roupão preto, arruma a máscara e vai até a porta.

- Precisamos ir, invadiram o galpão principal. Avisa Marcel terminando de fechar a camisa.

- Malditos! Pragueja Luke vestindo sua roupas.

- Estarei viajando a trabalho pela as próximas semanas. Avisa a domme antes dele sair.

Ele assenti e sai a deixando sozinha, até a Enola entrar na masmorra e dar de cara com Trayce tremendo descontroladamente.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora