Alguns dias se passam e logo se aproxima o dia em que o Luke e o Marcel serão nomeados com Don e conselheiro da máfia dos EUA. Está uma loucura, o Luke está ainda mais obcecado pela a segurança, aumentou a segurança de todos, inclusive do Marcel. Que está surtando com o irmão, pelo o fato de está sendo obrigado a colocar rastreadores, sem nem saber quantos, onde e quais modelos.
- Não vai colocar porra nenhuma, em mim sem eu saber o que é. Esbravejava o Marcel com o irmão.
- Vai, sim! Isto é uma ordem direta, o único que vai ter conhecimento dos nossos rastreadores é o Davi. Sei que treinei ele bem, é o seu cunhado e se ousar nos trair. Ele sabe que vou caçar ele até o fim do mundo, só para extrair cada órgão dele, com ele ainda vivo. Explica o Luke para o Marcel e o Davi que está morrendo de medo do seu chefe.
- Que caralho! Quando vou me ver livre de você? Rebate Marcel.
- Anda Marcel, toma a porra desse remédio. Ou vou te apagar nem que seja na base da porrada.
Luke chama a cunhada que está no corredor, do escritório dentro da mansão.
- Sara, tentamos do seu jeito, ele não quer. Vou fazer do meu jeito, o difícil. O marido de Diana diz isso e vai para cima do Marcel.
- Eu juro, que ainda vou te dar um tiro! Grita o Marcel sendo imobilizado pelo o irmão e o cunhado.
- Desculpa, amor! Mas é a para sua segurança. A Sara aplica um remédio no braço do marido, antes que o Luke o apague na base da porrada.
- Vou lembrar disso, mais tarde, piment... Ele não consegue terminar a frase e apaga.
Eles levam o Marcel para a ala hospitalar da mansão, onde a Diana já estava dormindo tranquilamente. Mas ela foi por vontade própria, claro que o Luke prometeu algumas cenas quentes com ela e tudo que ela quisesse. Ela ia colocar onde ela não soubesse, mesmo que se eles fossem torturados, não saberiam onde e quantos rastreadores tinham.
Poderiam confessa a localização de um, que não fizesse tanto estrago como antigo do Marcel, que era na costela. Presente do avô dele, como punição dele que ele tentou fugir.
A Sara coloca um acesso no braço dele, sabe que ele é bem resistente a medicação e só com a injeção ia acordar rápido. Além de monitorar todos sinais vitais dele e deixar tudo preparado para o irmão.
- Tem uns 15 minutos, antes que eu precise voltar aqui. Vou está monitorando tudo pelo o meu celular, não ouse machucar o meu rebelde. Senão te dou uma surra! Diz a Sara saindo com o Luke.
- Porra! Sara até você! Reclama o Davi.
O Luke ri, da ameaça da cunhada. A cada dia que passa, ele tem mais certeza, que ela foi a escolha perfeita para o irmão.- Sara, seu marido rebelde vai acordar possuído. Um conselho não faça uma cena, hoje. Experiência própria, nunca acaba muito bem para nós. Ele diz lembrando de todas das vezes, que provocou a Diana para fazer uma cena, com ela brava.
- Não se preocupe! Acho que aprendi lidar com aquele rebelde, sei como fazer ele vai ter piedade de mim. Ela diz rindo, tímida.
É a primeira vez, que ela e o Luke conversam sobre algo do tipo.
- Gostei de ter uma aliada, para manter o idiota do meu irmão na linha. Com tempo vai perceber que manter ele a salvo, é um trabalho árduo. O Marcel é um porre, quando se trata da segurança dele. Mas para proteger quem ama, ele é capaz de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Submisso
RomanceApós perder a namorada de uma forma cruel, Luke acha que precisa ser punido da maneira mais sádicas possível. Mas não confia nos seus homens para fazê-lo, então vai atrás da dominatrix mais sádica que já se ouviu falar. Nota Autora: Não quis focar...