11-Marcel

318 17 1
                                    

Depois de Luke ter viajado para colocar ordem nos estados de fronteiras EUA x México, Marcel vai para casa, ainda está puto com irmão.

" Aquele desgraçado não pegou leve e me fez gritar feito uma gazela na frente dos soldados, tenho vontade de matar ele e aquela maldita aranha". Pensa Marcel

Antes de ir para o quarto dele, vai até o quarto de Olavo. Ao entrar encontra o amigo rindo com a Sara,
irmã do Davi.

- Vejo que já está pronta para outra, bastardo. Diz Marcel assustando a Sara.

- Vaso ruim não quebra. Responde Olavo.

- Vou deixá-lós sozinhos... Avisa Sara.

- Tudo bem mas lembre-se vou cobrar o que me prometeu... Diz Olavo deixando a menina roxa de vergonha.

- Ok, até amanhã. Diz envergonhada. - Com licença, senhor. Ela fala sem olhar diretamente para Marcel,
como os todos outros empregados da casa.

- Puto safado! Está dando em cima dela, uma menina. Ela recentemente fez 18 anos. Adverte Marcel.

- Nada demais, gosto de deixar ela com vergonha, fica com as bochechas vermelhas. Tão fofa! Diz Olavo se arrumando na cama.

- Se o Davi te pegar, ele te mata! Mais uma vez adverte. - Sem falar que agora ela faz parte da máfia, se tirar virgindade dela terá que casar com ela. Conhece as leis.

- Primeiro o Davi não sabe nem segurar uma arma e muito menos é pário para mim no mano a mano. Ele só entende de computador. Segundo que só estávamos conversando, ela só me prometeu um pedaço de bolo de chocolate, se eu fica quieto e me recuperar logo. Terceiro ela não faz meu tipo, sabe bem disso.

- Aham, para seu bem espero que seja isso. Não quero perder meu parceiro de foda. Hahaha

Marcel e Olavo gostam de compartilhar mulheres ao mesmo tempo, ambos gostam de BDSM treinados pela antiga dona do Secrets Love. Primeiro como submissos depois como dominadores, sempre esconderam seus gostos egocêntricos de Luke.

Depois da suposta morte da Cameron, Luke ficou recluso, poucas vezes ia a boate da família e sair com uma das meninas. Mas o que Marcel não sabe é que o irmão nunca conseguiu ter uma ereção completa com ninguém depois de tudo.

Marcel conta tudo que aconteceu para Olavo, depois que foi levado para o hospital.

- Sabe que ele pegou leve com você, né? Se fosse qualquer outro talvez nem estivesse vivo, porque ao invés de Ariana, ele teria te deixando com a Leona.

- Acho que eu ia preferir!

- Eu também te falei que não seria bom esconder nada dele, ainda bem que nem eu sabia disso. Mas e agora, o que vai fazer?

- Eu vou descobrir tudo, e já sei como? A chave para tudo isso é a Enola. Diz arquitetando seu plano.

- Vai usar ela?

- Só farei o que a Trayce está fazendo com meu irmão, Enola será a minha vingança caso precise.

- Você, as vezes é mais cruel que o Luke, sabe que ela gosta de você. Vai mesmo ser tão baixo assim, usar ela e depois mata-lá?

- Ela não gosta de mim, ela gosta do que faço
e como fodo ela. Ela é amiga da Trayce e com certeza esse é modo que achou para tentar tirar informações sobre nós.

- Acho isso errado!

- Claro torturar e matar, de boa! Mas brincar com ela é errado. Enfim a hipocrisia da Máfia.

Ambos conversam um pouco mais sobre negócios e a máfia, antes de Marcel sair, ir tomar banho e dormir. Levanta no outro dia se arruma e vai saindo para a empresa quando Dona Clara, mãe de Davi o faz sentar e tomar café.

Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora